quarta-feira, 17 de abril de 2013

Palavras de Mestre Serapis Bey


O amado Mestre SERAPIS BEY coloca estas palavras em nossos corações


"EU SOU a luz sagrada que flui em meus corpos, envolvendo-os e protegendo-os."

Que este seja o lema de vocês para os próximos tempos, meus alunos. Seus professores gostariam muito que vocês trabalhassem mais intensivamente com a luz e intensificassem seus efeitos positivos para vocês. Deixem que a Luz entre em suas vidas, e deixem de fora de suas consciências todas as negatividades do mundo que chegam até seus ouvidos. Mantenham-se firmes, na forma de pensar e de discutir com os outros. É assim que ela cresce e se apega a vocês, atrapalhando o desenvolvimento de vocês.

Queremos enfatizar isto claramente, porque nossos alunos sempre se deixam envolver pelo sofrimento e imperfeições do mundo. Meus amados, não deixem aquilo que aparece diante de suas consciências entrar em suas vidas, coloquem Luz em cada situação, para que ela possa melhorar e se resolver.

Nós já temos ressaltado isto muitas vezes, e pedimos aos nossos alunos que finalmente abandonem o que impressiona suas consciências com imagens negativas. O mundo não vai melhorar assim! Ouçam estas palavras, meus amigos, e tornem-se um canal puro para a Luz que vocês colocam em movimento frequentemente, esta que por meio da atenção focada em negatividades é rapidamente evaporada.

Queremos escrever isto com letras de fogo em suas consciências, porque com isso vocês atrapalham até mesmo o belo trabalho que fazem.

Este é o meu desejo nas ondas para o novo ano. Deixem que isto esteja em um novo contrato para seu começo.


EU SOU SERAPIS BEY,
aquele que quer escrever estas palavras em seus corações.

Sem comentários:

Enviar um comentário