quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mensagem de Arcanjo Miguel


Amado/as, Eu Sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio da Verdade e da Justiça Divinas. E aqui me apresento, uma vez mais, no cumprimento da minha Missão junto de vós.

Estes são sem dúvida tempos fantásticos os que vivemos! Repito-me, mas não deixa de ser a fascinante Verdade! Para todos - nós e tu, cada um no cumprimento do seu papel, a ocupar o seu lugar. E que lugar é esse, perguntas tu, que ainda não captaste a verdadeira dimensão do que tudo isto significa? Pois bem, o teu lugar é o de o fazeres cumprir o teu Eu Superior Aqui e Agora na Terra, manifestares o teu Ka, o teu Eu Primordial, no Planeta que escolheste para ser a tua Casa enquanto percorres o Caminho de unificação à Fonte.

Este é o teu lugar! O papel que tens a cumprir!

Contudo, sabemos que a tarefa não é assim tão simples, pois de onde observamos, constatamos uma multiplicidade de EU’s e vozes que ocupam aquele que deveria ser um Cálice íntegro e disponível para receber e emanar a luz da Mãe e do Pai.

De onde te observamos, vemos a tua energia por vezes dispersa, fora do Foco e a receber em si todo o tipo de opiniões, vozes e considerações às quais te agarras para fugires ao trabalho interno e celular contigo mesmo/a.

Amado/a, nunca te esqueças que a Mente mente e às vezes até mente ao Coração. Os truques do ego inferior e desvirtuado são tão férteis tal como é fértil a tua imaginação que tanto se conecta à Fonte como às profundezas da tua alma atordoada e perdida.

Sim, sabemos que a tarefa de teres um Foco em ti mesmo/a, no teu Coração Sagrado e na tua Mente Superior não é fácil. Mas, recordamos-te, assim foi o teu pedido ao reencarnares e chamares a ti as missões que compõem a palete da tua experiência de vidas com a alma que te ilumina.

Querido/a, o Foco só conseguirás conquistar e viver em Pleno quando assumires finalmente que o Caminho da Verdade é serpenteante como uma Serpente e que te pede Sabedoria e Verticalidade de um coração de Dragão. Sem estes atributos bem presentes e trabalhados dentro de ti, bem firmes no teu propósito, de nada valerá tudo o que aprendes nos cursos que frequentas ou nas activações que recebes. Pois tudo aquilo que é disponibilizado pela Fonte só entra nos cálices humanos que trazem em si a integridade e a consciência do alinhamento físico, coração, mente e espírito.

A Fonte não tem forma de operar e transformar aqueles que se recusam a assumir plenamente a responsabilidade de tudo aquilo que são, pensam, verbalizam ou fazem.

Se até aqui, até a este ponto da tua vida, viveste dissociado/a do equilíbrio do masculino e do feminino em ti, isso levou-te a encontrares mecanismos internos de te dissociares das consequências das tuas acções e palavras. Assim foi permitido nos últimos milénios na história da Humanidade que integras, pis essa foi a experiência tua e do consciente colectivo no qual estás integrado/a. Contudo, os tempos são outros e desde 1987 que estamos a trabalhar convosco no sentido de assumirem os destinos da raça humana e do Planeta Terra. O Pai tem vindo a trabalhar contigo a Verticalidade. E a Mãe trabalha agora contigo a Responsabilidade. Só quando integrares, viveres, respirares e emanares o equilíbrio destas duas manifestações poderás viver a liberdade que caracteriza todos os verdadeiros Mestres – os Mestres de Si Mesmos em uníssono com a vontade de Deus Pai/Mãe.

Para a integração e vivência desta LIBERDADE ser-te-á pedido, cada vez mais, pelo teu Eu Superior, a consciência no Aqui e Agora dos teus actos, palavras, acções e emoções. Pois se te negas a fazer o trabalho do resgate do teu poder pessoal, estás a entregar a tua vida à mercê daqueles que não aceitam a autoridade de um Coração de Leão.

Amado/a – explicamos melhor: é FUNDAMENTAL que entendas que todas as tuas acções, decisões e pensamentos são fruto daquilo que realmente ÉS. Nestes tempos, a tua vontade é a vontade divina em acção. É isto que se chama de emanares Deus. Os Guias e os Mestres, os Anjos e Arcanjos, são meros soldados de amor que te auxiliam na concretização das tuas vontades, pois na realidade quem decide a tua vida ÉS TU! TU és o comandante que dá as ordenas e as direcções. Tu decides para onde desejas ir. Nós aqui deste lado apenas cumprimos essas instruções pois elas são emanadas pela vontade expressa do teu livre-arbítrio. Nós, aqui deste lado, não “mandamos” em ti, nem te dizemos que direcção deves seguir. Não é esse o nosso papel e chegou a altura de finalmente entenderes que esse é um mecanismo de desresponsabilização tão enraizado no teu ser e no consciente colectivo que nos atribui a nós a energia de mestres de fantoches! E não é de todo o nosso papel. Nem tu és um fantoche.

Acima de tudo, ao nível do Amor da Fonte por todos os seus filhos, respeitamos o TEU livre-arbítrio, a TUA vontade que é suprema, pois é Deus Pai/Mãe em acção! Se ages por Fé e de Coração aberto, vamos inspirar-te a seguir o fluxo da abundância divina. Se ages por medo e desconfiança, vamos respeitar essa emanação e aguardamos a abertura da próxima janela de oportunidade em que te poderemos inspirar.

É uma falácia alegares a “vontade dos teus guias, arcanjos e mestres” para justificar as tuas acções, palavras ou sentimentos! É uma mentira de desresponsabilização que é hora de desmontar dentro do teu Ser, para que assumas, de uma vez por todas, o teu Poder Pessoal, as consequências das tuas acções e a materialização dos teus pensamentos!

Se ÉS Luz e Fé, tudo o que emanas e materializas é a transparência da Luz e Fé. Todos os caminhos se irão abrir, pois poderemos inspirar-te no fluxo da Criação Divina e na Abundância que a Mãe do Mundo tem para oferecer a cada passo da tua entrega e rendição no teu Caminho.

Contudo, este resgate do teu Poder Pessoal só acontecerá quando encontrares em ti a disponibilidade de trabalhares verdadeiramente a tua essência humana, sagrada e divina, integrando em ti as partes feridas, resgatando a sombra do teu coração, mente, corpo e espírito. Sem isso, estarás a moldar um Cálice defeituoso, onde o líquido dourado do Pai e branco da Mãe não terão como permanecer em expansão.

Querido/a – os tempos são únicos. A Era Dourada emerge a partir do Coração da Mãe Divina. Mas só o poderás viver em pleno se alinhares a tua Mente Superior, Coração Sagrado e Receptáculo da Mãe às frequências superiores do alinhamento Metatron/Sandalphon; se alinhares os teus centros de poder à respiração sagrada do Divino; se te alinhares internamente à vontade expressa do teu Eu Superior que te pede Verdade, Verticalidade e Responsabilidade… e isto requer que sekas íntegro/a para ouvires o que o Divino te sussurra no teu ouvido interno… na tua Voz Interior.

Eu Sou Miguel e esta é a Verdade que vos trago e represento. Pois Eu Sou Aquele que É como Deus.

Ler mais: http://www.terrasdelyz.net/news/mensagem-de-arcanjo-miguel-por-isabel-angelica-1-abril-2013/

Sem comentários:

Enviar um comentário