segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mensagem dos Irmãos Estelares



O verdadeiro amor está no corações de vocês, queridos irmãos, hajam com naturalidade, vivam o momento de vocês, é imprescindível que vocês desenvolvam a virtude de incondicionalidade.Peçam e se façam presente na Luz, mas não se esqueçam da sua pureza, é imprescindível desenvolver o hábito de não julgar de não se misturar com as energias que vem para ensinar, é somente para ensinar.

As energias trazem experiencias e lições fabulosas, é imprescindível se libertar da mente, do julgamento da mente.

O medo ainda interfere dentro de vocês, a Mãe Gaia tem que fazer o seu trabalho, do mesmo modo que vocês se renovam energicamente, a Mãe também se renova..

Procurem o amor que está dentro de vocês.

Estamos juntos de vocês a qualquer momento, amem... Somente amem e vibrem amor...O Universo agradece.Somos seus irmãos da frota Intergalática.

As virtudes que existem em latencia dentro dos seres humanos tem sido usadas erroneamente por medius, terapeutas, reikianos, religiosos, curandeiros, sensitivos e pessoas comuns que adquirem o conhecimento também, porque ainda se regem pela mente. A mente é somente um órgão que deve ajudar a aramazenar e gerir o conhecimento e não comandar a vossa essência, o que acontece é que como vocês deixam e acreditam que vocês são a mente se desconectam de seus Eu superiores, sua porção divina Eu Sou. A mente nada sabe, a mente é para ser usada e não usar vocês. A vida precisa ser vivida interiormente e não exteriormente, por isso tocamos tanto no assunto de trabalho interno, vocês precisam se conhecer como são realmente por dentro, não acreditar em impressões externas, é preciso conhecer o universo infinito que está dentro de vocês. Vocês aprenderão que tudo segue as leis universais que são as mesmas para tudo, entenderão profundamente como Deus existe, mas sem a mente, somente com a sua essência poderão alcançar este patamar e só então entenderão que a entrega verdadeira e sincera é o suficiente para a cura de todo o desequilíbrio, tanto dentro quanto fora.

Estejam cientes que o planeta galgara a sua evolução e quem tiver feito o dever de casa terá o fruto de seu trabalho para colher, quem não, será encaminhado para onde deve ser. Mesmo que aparentemente se apresente fisicamente aqui neste planeta, se observarem, existem muitos que já partiram e deixaram seus corpos animados e sustentados pela vida planetária da Mãe Gaia.

Estejam cientes de que não importa quando decidirem fazer os seus trabalhos interiores, qualquer hora é hora, todo segundo possui a eternidade. As convenções mentais não podem precisar a grandeza da evolução, estejam na luz divina de suas origens, somos Ashtar Sheram e Metatron junto a acomitiva de Sananda.

Assim é
Vocês são todos amados, como são, sempre juntos

*P:Somos Luz em Ação: Vários canalizadores tem divulgado a data de 04 de agosto como um dia de aparição em massa e um canal diz que não haverá agora essa aparição,eu pessoalmente acredito que não será agora essa aparição , o que você pode dizer sobre esse assunto?

*R:Aparecimento em massa não é por agora, nossas vibrações não são compatíveis ainda com vossas frequências corporais. Acontecimentos energéticos e físicos ocorrerão ao longo deste ano, mas não tem data, será quando os pontos críticos atingirem as frequencias certas para a liberação das energia estagnadas, e também é a ação da lei da colheita, está é uma terra fértil, tudo que planta dá, até mesmo a escuridão. A humanidade colherá seus frutos e nada podemos fazer para impedir é lei universal, como tudo que a Fonte criou é regido pela justiça, a única coisa que podemos fazer é estar com cada um de vocês auxiliando no aprendizado, somente isso, não podemos evitar nenhum dessabor, por menor que seja. A lei universal não nos permite interferir, o nosso objetivo é auxiliar e não atrapalhar o vosso crescimento.

Mais alguma pergunta?

*Somos Luz em Ação: Não

Estejam na paz e na luz, namastê.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 03/08/2012
http://somosluzemacao.blogspot.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário