sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mensagem de Arcanjo Miguel



REDEMOINHO DE VENTO ESTÁ PARA VARRÊ-LOS, MEUS AMIGOS


Miguel

Canalizado por Ron Head

Em 07 de agosto de 2012

Bem, aqui estamos nós na véspera do Portal de Leão. Não vamos tratar do que isto lhes traz, pois esta informação está muito bem explicada por outros (*).

(*) "Amada Mãe Maria - O Umbral de Leão"

Entretanto, nós lhes diremos que seu eu interior estará mudando em um crescente que vocês não experimentaram antes.

Uma base muito cuidadosamente definida foi construída, até este momento, para aqueles quepedem e permitem que ocorra mudança. Agora isto tornará possível que as coisas se processem em um ritmo mais rápido.

Inúmeras mudanças pequenas agora começarão a se reunir em enormes realizações e mudanças de propósito, intenção e entendimento.

Alguns encontrarão mudanças físicas, curas, onde necessário. Peçam. Mas após pedirem, não se esqueçam de permitir, aceitar e mostrar gratidão. Não há limite para o que vocês podem mudar agora, a não ser sua própria mente.

Encontrem seus muros de "sim, mas..." e seus "apenas se...".

Percebam do que eles os têm mantido seguramente protegidos.

Agradeçam-nos e liberem-nos de seus deveres.

Olhem além deles para a nova vida que vocês desejam ter para si.

Se você estiver lendo estas mensagens e entendendo qualquer coisa que estamos fornecendo, você está pronto para dar estes próximos passos, se você quiser. A energia necessária, que é imensa, e a informação são fornecidas e continuarão a inundar seu mundo em um suprimento sempre crescente.

O número de vocês despertando para isto está crescendo a cada dia e todos os dias.

Estamos surpresos, apesar de que temos visto isto acontecer desde o início.

Mas vemos muitos ficando de lado, lendo as mesmas coisas e dizendo que é tudo bobagem. Eles dizem que não está acontecendo. Dizem que nada mudou para eles. Nós respondemos: sim, vocês estão corretos.

Agora é hora de vocês olharem para vocês mesmos e perguntarem por quê. A única coisa que está entre vocês e as mudanças que os outros estão experimentando é uma decisão. Não tenham medo de tomá-la. Decidam e autorizem as possibilidades.

Não, vocês não podem ver as mudanças internas e a alegria no outro, e nem ninguém poderá ver as suas... no início. Mas vocês verão, e tudo se trata disto. Agora vocês já viram o suficiente para saber que alguma coisa está acontecendo.

Vocês serão bem-vindos e ajudados o quanto vocês permitirem e pedirem.

Mas vocês têm que começar.

Vocês têm dar o primeiro passo.

Nós também vemos muitos que estão começando a olhar em volta e pedir a ajuda e a orientação que eles precisam. Olhem no seu interior e peçam aos seus guias e anjos. Mas também nós lhes dizemos que muitos estão sendo preparados para oferecer respostas aos buscadores sinceros. Vocês os encontrarão mais e mais perto de vocês.

Entretanto, pode ser difícil para vocês verem no início quem são eles e quem não está tão conectado ao superior e ao melhor para vocês. Nosso conselho é ser paciente o suficiente para permitir que seus corações os orientem nisto. Se vocês ouvirem com atenção, vocês saberão. Isto é parte do discernimento de que temos lhes falado. Sempre procurem pelo sentimento do amor naquilo que lhes dizem. Deste modo vocês saberão.

O redemoinho de vento está para varrê-los, meus amigos.

Vocês estão preparados para ele.

Lembrem-se das palavras que usamos frequentemente: calma, centrar, paciência, discernimento e foco.

E se acharem que estão perdendo seu caminho por um momento, chamem-nos.

Nós estamos com vocês e nós, com muita alegria, os traremos de volta ao seu centro.

Nossa mensagem de hoje termina aqui, mas logo conversaremos novamente.

Bom dia.
*******************
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os crédito

Sem comentários:

Enviar um comentário