segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mensagem de Jesus





Amados Irmãos, Eu Sou Jesus! Vosso Irmão na Luz e no Amor! Sempre presente, sempre constante, como o AMOR deve Ser!

Hoje Quero falar-vos do AMOR e do PERDÃO. Duas palavras, dois conceitos que andam de mãos dadas. Dois conceitos interligados, duas energias de uma mesma vibração!

Irmãos, sem PERDÃO não há AMOR e sem AMOR não há PERDÃO, não é verdade?

O período de transição que estamos a passar é, sem dúvida uma aprendizagem, uma preparação para se encaixarem num patamar vibratório superior, em que todos são chamados a responsabilizarem-se e a comprometerem-se com o caminho individual!

Todos estão a passar por diversos tipos de aprendizagem, desbloqueios e aberturas, conforme a necessidade. É preciso aprenderem a estarem, a sentirem e a viverem na Nova Era! Como sabem, o AMOR é a força Maior, o AMOR é tudo, o AMOR é um estado de espírito, É a solução!

Ainda vejo muitos Irmãos a passarem por dificuldades, neste sector! Ainda não se conseguem abrir para o AMOR, ainda têm resistências, ainda não estão "lá"! Amados, o tempo urge agora! Estamos muito perto da transição. Brevemente, será Primavera cósmica e quem não tratou do seu jardim interior, quem não regou bem as plantas, cuidou de todos os pormenores, ajeitou o que faltava..... não conseguirá que as flores do coração desabrochem!

O AMOR é a melhor forma de tratar do seu jardim! Então AMEM Irmãos! Utilizem a arma mais poderosa que têm contra tudo o que é contrário à Luz, AMEM Irmãos!

PERDOEM, o PERDÃO é a corda do Arco do AMOR, é o mote, é o encaminhamento, é o que vos põe na senda do entendimento uns com os outros!

Vejo tantos que ainda não compreendem a profundidade do PERDÃO! Ouvem a palavra, mas não entendem o conteúdo! PERDOAR Irmãos, é reconhecer que todos somos Filhos do AMOR, é sermos a Humildade, é sermos a Compaixão, é sermos a Alegria, é Sermos Luz! PERDOAR é AMAR! PERDOAR é o que nos aproxima do Pai!

Não é difícil AMAR quando tudo está bem, e quando não está? Quando se deparam com aqueles a que chamam de "inimigos"?
PERDOAR é o verdadeiro acto de AMOR! É saber que somos todos iguais e aceitar as limitações da 3ª dimensão! É aceitar a aprendizagem!

Quando estive entre vós, foi lançada a semente do PERDÃO! Estes séculos todos de assimilação da vibração do perdão, não foram em vão, mas ainda falta bastante que fazer! O tempo nesta dimensão não pára!

É tempo de PERDOAREM e de AMAREM!
Ainda vejo muitos Irmãos que não se falam por coisas insignificantes! Se todos vós parassem um pouco, e começassem a racionalizar o porquê da maior parte das vossas brigas, se abrissem o coração e fossem verdadeiros com vocês, Sei que achariam ridículo a maior parte delas! Ainda confundem as coisas!

Muitas brigas só estão de pé devido a egos muito empolados e a uma distorção da realidade! Vejam que o que acontece é que o Ser humano, quando há uma discussão, cada um dos intervenientes cria na sua mente uma rede de pensamentos e recordações da dita discussão, e só fixam o que acham que devem fixar de modo a ficarem com a razão! O que a mente consegue fazer é fabuloso! Cada um só vê o que quer! O ego consegue sempre essas vitóriazinhas! Depois remoem tudo, e remoem, e aí afastam o que vos eleva.... O AMOR Queridos, o AMOR!

Se perdem tanto tempo a fazerem esquemas mentais a procurarem cabelos em ovos, porque não ganharem, esse mesmo tempo, a exercitarem os sentimentos que vos elevam? Não é isso que querem, elevarem-se? Aproximarem-se de Nós? Do Pai, da Mãe?

AMADOS, utilizem o discernimento que têm! PERDOEM TUDO A TODOS E AMEM!

Esqueçam frases como "Eu nunca irei perdoar o que ele/ela me fez!" Isso não é AMOR!

Vocês lembram-se o que fizeram a essas pessoas em vidas passadas? Eu Sei, Eu Vi tudo, e PERDOO-VOS, e acima de tudo, AMO-VOS!

Sentimentos de raiva e revolta estão esgotados, já passaram à história! Já não se enquadram na Nova Era, na Primavera Cósmica! As vossas flores precisam de desabrochar!

Espalhem o PERDÃO, espalhem o AMOR! Por favor, façam isso!

Não esperem que seja sempre o outro a dar o primeiro passo! Ele também pensa assim!

Sejam os mensageiros da Nova Era!
É fácil emocionarem-se ao lerem estas mensagens, e depois?
É tempo de agir, é tempo de quebrar as barreiras!
Ainda têm medo da opinião dos outros? Não há segundas oportunidades para se Ser pioneiro!
Sejam pioneiros nas vossas casas, à vossa volta, já é muito bom! Mas não parem por aí! Quando quebrarem a barreira de vossa casa, quando já estiverem prontos, continuem!
Será que não está na hora de PERDOAR àquela pessoa que acham que, realmente, vos magoou? E se essa pessoa não está fora, mas sim dentro de vós? O PERDÃO é para todos os outros, mas também para vós próprios! Não está na altura de pararem com essas exigências e condições auto-impostas que só bloqueiam e atrasam o vosso caminhar?

Já estão a perceber tudo, o PERDÃO começa dentro de vós, por vós! De dentro para fora!
Comecem por vocês e garanto-vos que PERDOAR os outros será muito mais fácil!

Pensem com o coração, a cabeça já fez demasiado das suas! Equilibrem a balança!

Irmãos AMEM, PERDOEM! Sejam verdadeiros representantes da vontade de Deus na terra!

Eu Sou o vosso Irmão Jesus, e este Irmão que escreve, já tinha isto no coração, Eu fi-lo sair!
O vosso Coração é o vosso maior aliado, usem-no para espalharem estas energias irmãs! AMOR e PERDÃO, e entrem definitivamente na Nova Era!
Faço o vosso coração estremecer neste momento! É uma ajuda para desbloquearem o que precisar de o ser!
Está nas vossas mãos agora! Conto com todos!

Amo-vos profundamente Meus Queridos!

Mensagem recebida por Jorge Dinis!

1 comentário: