quarta-feira, 29 de junho de 2011

Decreto 7.29 - Grande Conselho do Karma




Amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, meu amado Santo Cristo Pessoal, amado Santo Cristo Pessoal de todas as evoluções da Terra, amado Grande Conselho do Carma, amada Deusa da Liberdade, amado Grande Diretor Divino, amada Porcia, Deusa da Justiça, amada Mestra Ascensa Nada, amada Pallas Athena, Deusa da Verdade, amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, amado Cyclopea e amado Vairochana.

Em vosso nome e em nome do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental do fogo, do ar, da água e da terra e através do poder magnético da imortal e vitoriosa chama trina da Verdade que arde no meu coração e no Coração de Deus no Grande Sol Central, eu decreto:

1. Conselho do Carma verdadeiro e justo,
Mantém-me contigo na maior sintonia!
A amada Verdade e Saber me ensina
Que eu possa libertar-me já neste dia !

Refrão: Ó Porcia, Oportunidade
Dá em nome da Liberdade,
Direção Divina então,
Às almas dá compaixão;
Mostra a Verdade, Onividente,
O amor da Mestra Nada flui livremente!

2. Conselho do Carma, minha Luz amplia,
Por vera justiça vem dar-me razão
Misericórdia em teu nome hoje invoco
Dá às almas dos homens tua orientação!

3. Conselho do Carma, a Verdade amamos,
Pallas Athena, vem aos jovens ajudar,
A senda do Amor a todos ensina,
A Liberdade Divina vive para reinar!

4. Conselho do Carma, ó Mestres queridos
Enviai vossa luz de solar resplendor,
De Deus lá no alto mandai Liberdade
Pela Mestra Nada, onipotente amor!

5. Verdade bendita, querida Justiça,
Com piedade equilibra a chama da Vida,
Abre nossos olhos, para vermos então,
Cyclopea aos livres dar sua instrução!

6. Amado e Grande Diretor Divino,
De Deus o filho aperfeiçoador,
Que o nosso amor à santa Liberdade
Nos torne livres na eternidade !

7. Magníficos Seres de Amor e de Luz,
Compaixão e Justiça sempre brilhando,
Que eu possa ver e ser como vós,
A verdade de Deus para sempre amando!

E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Copyright Summit Lighthouse do Brasil. 2002

Sem comentários:

Enviar um comentário