quinta-feira, 30 de junho de 2011

A Mediunidade e a Servidão a Jesus!





Amados Filhos, que uma chuva de bênçãos caia sobre todos vocês!
Meu coração está enternecido por receber a oportunidade de estar convosco.

É uma alegria após tanto tempo poder retornar à Terra, acompanhar um trabalho que fiz por tanto tempo e sequer vi o tempo passar.

Fui médium psicografo e sequer dei-me conta da importância do trabalho, digo isto, pois não percebi e fui apenas fazendo, fazendo e fazendo...

Sentia-me feliz ao receber afagos e perguntas, quando os céus vinham em resposta, alguém se manifestava e desfaziam-se muitos nós emocionais, reencontros de pais, mães e filhos, tudo acontecia ali, e eu apenas era um médium...

Permiti-me sê-lo, pois a minha vida tinha sentido apenas em doação ao próximo, é claro que por vezes, senti-me envaidecido pelo reconhecimento de algumas pessoas, mas nunca perdi a convicção de que nem sempre seria assim.

E não foi.

Vieram processos. Ataques despropositados. Acusações mal interpretadas. Achaques e confusões, que deixava sempre à mercê da vontade do Pai, cujo tempo que a tudo cura também levava alento a esses Irmãos equivocados.

O tempo trazia alento e ainda traz.

Hoje mal reconheço àqueles que me acusavam, ignoravam-me, idolatram-me desmedidamente, pois não sou santo.

Fui médium.

Apenas um instrumento da vontade do Pai, cuja descendência de meu espírito permitiu um trabalho que por misericórdia divina ajudou muitos, e eu quem agradeço a todos pela oportunidade que me deram de ser útil.

Quanto tempo perderam em buscar reconhecimento e deixamos de fazer nossa parte, àquela que sabemos poder honrar?

Quando entregamos nosso coração ao trabalho espiritual, saibam que o reconhecimento do Pai é o único que devemos esperar, caso façamos àquilo que a vontade divina espera.

Mas, afora isso, tudo que acharem de nosso trabalho não nos deve causar qualquer espanto.

Vão ver muitas situações, ora de agradecimento, ora de ataque, ora de surpresa, ora de dúvida, e o que importa se estamos agindo de acordo com as Leis Divinas, nada nem ninguém poderão nos desviar do propósito.

Aceitem que estamos compromissados com Jesus, e somente Ele poderá nos dizer o que é certo ou errado. Os Irmãos da Terra poderão dizer muitas coisas, o que importa é a verdade que reside em nossos corações, alinhada com as Leis Divinas certamente nos conduzirá pela Senda do Amor de Deus.

A fé, confiança e perseverança vos colocarão sempre próximo dos guias e mentores espirituais adequados para que possam efetivamente dar vossa contribuição à Obra do Pai.

O momento é de acerto e ajustes de tarefas, avaliem e conduzam vossas ações conforme o sentimento que predominar em seus corações, é um exercício constante, porém proporcionará muito aprendizado e paz àquele que serve ao Mestre Jesus.

E quem serve à Jesus sabe quando devemos continuar nosso trabalho.

Irmão Francisco Cândido Xavier, um humilde servo de Jesus.

Psicografia de Elisangelis, em 29.06.2011
Em conferência com Roberto Velasco
http://caridadefeamor.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário