quarta-feira, 29 de agosto de 2018



Decreto Pleiadiano de Libertação!
Neste instante eu Intenciono o Equilíbrio, a Cura e a Libertação de todos os meus Corpos, minhas Partes e meus Fractais!  
Neste instante eu Comando o Equilíbrio, a Cura, e a Libertação de todos os meus Corpos, minhas Partes e meus Fractais! 
Aqui e Agora eu Intenciono e Comando o Resgate de todas as minhas Partes e dos meus Fractais; sendo resgatados e levados aos devidos Locais de Tratamento e Naves de Cura! 
Aqui e Agora eu Intenciono e Comando a desconexão de todos os cordões energéticos que aprisionam minhas Partes e Fractais, libertando-os! 
Aqui e Agora eu também me liberto de todas as minhas Partes e Fractais que ainda vibram na Baixa Frequência. 
Aqui e agora todos estamos sendo Liberados!
Aqui e agora todas as minhas Partes e Fractais estão sendo tratados, até que, mediante o aumento do quociente de Luz, possam ser Reintegrados à Minha Matriz Original, de Pura Luz e Amor! 
Assim está feito, Aqui e Agora!
 
Decreto Pleiadiano canalizado por Cacilda Alves.
 
*Procure fazê-lo todos os dias por 21 dias seguidos!
Permita-se ser Curado e Liberado de tudo que te aprisiona!
 
Ao compartilhar, por favor mantenha a origem da Canalização. Grata! 

Namastê!
Cacilda Alves.

Sem comentários:

Enviar um comentário