sexta-feira, 15 de abril de 2016

A Vida em outros Planetas

Mônica de Medeiros

Bom dia, amigos!
A vida em planetas, vibracionalmente, na 5a dimensão, são mundos físicos,com seres que nascem , morrem e tornam a nascer.
São mundos de regeneração plena ou em estágio avançado, onde o direito prevalece sobre a força, a eternidade é compreendida , o espiritual sobrepuja o material e a lei da fraternidade é a forma de viver.
Mas os seres que lá se manifestam não são perfeitos. Ainda se colocam a provas, embora as expiações sejam raras. Eles não mais creem na dor como caminho para a evolução e cultivam o amor em níveis meio que incompreensíveis para nós, hoje.
Assim, estes planetas não tem doenças cronicas, ou viroses.
Afinal, eles compreendem que evoluir pelo aprendizado e pelo bem que pode ser feito supera qualquer outra forma e respeitam de modo absoluto à natureza.
Não existe poluição de tipo algum. A natureza é sempre bela, ainda que em alguns deles,devido aos tempos de ignorância, como dizem, não seja tão exuberante quanto a nossa.
Muitos se alimentam de vegetais, jamais de animais. Outros, mais evoluídos,se alimentam de prana.
Vivem em grupamentos familiares, tem filhos, procuram desenvolver suas 3 inteligências.
A mediunidade é desenvolvida e, assim, os contatos com o plano espiritual independe de intermediários, exceto quando o Espírito Comunicante é de alta hierarquia.
Alguns destes planetas têm religiões que não se dizem a melhor, nem mercantilizam a fé. São dogmas para a expansão da inteligência espiritual e da necessidade de se trabalhar para o Bem Maior.
Claro que não existem miséria, desemprego, corrupção.
A desigualdade social e a ganânica que causaram a destruição do "velho estilo de vida" foram abolidas com repúdio.
Existem vários sistemas de governo. Alguns planetários, outros em "nações" que se unem pelo planeta. Em alguns, a regência é através de um triunvirato, em outros, são anciões veneráveis, em outros são "rulers" eleitos pelos avanços trazidos ao planeta.
Nada parecido com os políticos daqui.
Lá, é considerada uma grande honra servir ao Bem Maior.
Servem ao povo e não são servidos por ele.
A maioria destes planetas tem um idioma único e são já capazes de se comunicar por telepatia.
Amanhã, escrevo mais.
Jesus no leme!

1 comentário: