sexta-feira, 15 de abril de 2016

A Vida em outros Planetas . 1ª parte


Mônica de Medeiros

Bom dia, amigos!
Amigos têm me perguntado sobre a vida em outros planetas, no que tange a organização social.
Ainda que eu tenha sido abduzida muitas vezes e visitado naves umas poucas, desde que comecei a trabalhar com a Shellyana das Plêiades,nunca fui levada para visitar outro planeta.
Na nave, eles tem um sistema de imagens tão perfeito, para nós, que até perfumes podem ser sentidos do que se está assistindo.
Mas não tem como tocar nas imagens que são projeções eletromagnéticas.
Num dos primeiros contato com a Shellyana,quis saber das crenças e do modo de vida deles.
Ela me falou de Hyparian, seu planeta.
Disse que sua raça destruiu, literalmente, o próprio planeta, agindo como nós. Eles já detinham a tecnologia espacial e , milhares, conseguiram se salvar, indo habitar planetas sem raça dominante,como Hyparian, ou co-habitar planetas já com civilizações em organização ou organizadas.
Hyparian orbita um dos sóis da Plêiades.
Perguntei a ela,antes de tudo, se eles acreditam em Deus.
Ela me disse que eles não crêem porque sabem da existência da Fonte Criadora. Ou seja, não é crença mas certeza.
Pedi que definisse a Fonte Criadora (para nós, Deus).
"É a energia perfeita que existe em cada subpartícula atômica de tudo. A Fonte Criadora presente nos quarks do seu Sol é a mesma Fonte Criadora presente nos quarks dos vírus. A diferença está no quantun energético que , quando desperto, cria."
"Perceba que somos reflexos individualizados da mesma Fonte Criadora e,portanto,somos todos apenas um. Se compreender isso, se sentir assim, você terá descoberto a eternidade e viverá em fraternidade."
Então,perguntei se eles tem religião,como se comunicam com a Fonte Criadora.
Ela me disse que seu povo e muitos povos aboliram as religiões porque vivem apenas pelo dogma : fora da fraternidade não há salvação.
Mas, quando querem entrar em comunhão com a Fonte Criadora, em momentos de jubilo ou apreensão,cada ser tem seu caminho.
Ela mexe com as plantas e com a terra. Estabelece um elo de consciência expandida e procura sentir a orientação da Fonte Criadora.
Perguntei se eles conhecem Jesus.
Ela me disse que o chamam de Sananda e que ele é o avatar galáctico, maior referência no aprendizado do amor incondicional.
Falou Dele como se fosse um cientista ,igualmente, um grande espiritualista.
Amanhã, conto sobre a organização social.
Jesus no leme!

Sem comentários:

Enviar um comentário