sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Menos preocupações, mais confiança

Heavenletters™, bringing Earth closer to Heaven.
HEAVEN is here to reach every soul on earth to reawaken:
* Our connection to God *
* Our belief in ourselves *
* Our awareness of our shared worthiness to God *
* Peace on Earth *
God is always bringing us closer to Him.
HEAVEN #4827 Menos Preocupações, mais Confiança

Deus disse:
Se você me perguntasse: "Deus, quais são as suas preocupações ? " Eu lhe responderia:" Você, "Você é minha preocupação".
Eu também poderia responder: "Eu não tenho nenhuma preocupação. Eu não tenho nenhuma preocupação. Eu sei quem Eu sou, Eu sei onde estou e eu tenho tantos filhos maravilhosos que falam para mim e, por isso, para eles mesmos e para os outros. Não há nenhuma razão para se preocupar. Não há nenhum benefício a se obter. Como seria um mundo sem preocupações!".
Mesmo com as preocupações, o mundo é maravilhoso. Mesmo com problemas, menos gravidade na Terra levaria o mundo direto para o Paraíso. Menos gravidade significa mais de desapego. Preocupar-se não é liberar. A ideia de liberar é, naturalmente, uma grande ideia. Se você não tiver ligado, a preocupação não virá a até você. Sem apego, as preocupações não poderiam se ancorar. Sem preocupações, você as veria tal como elas são - ideias ilegítimas indignas de você.
Imagine-se despreocupado. Você estaria em um estado de espírito livre. Não ter preocupação não significa que você não assuma suas responsabilidades. Você não tem que se preocupar por ser responsável. A preocupação é o medo que atormenta e, evidentemente, o medo é uma ideia que você tem afiançado.
Uma vez que você tenha abandonado sua preocupação, que não é senão o medo repetido, nada lhe segura. A preocupação não vai na direção de seus interesses. A preocupação é um perseguidor muito estressante, que encontra a sua fonte de toda a parte e não importa onde. Se sua vida é fácil, hoje em dia, você tem medo de enfrentar as dificuldades e se sua vida não é fácil, você tem medo de não chegar lá. Em que os altos e baixos lhe dizem respeito, meu amado? Eu proclamo que você atingiu uma nova elevação. As medidas que você fez em suas vidas não são precisas.
Como chegamos a isso? Como podemos lidar com isso?
Suponho que podemos dizer que o oposto de preocupação é desapego. Você não tem que se apegar aos resultados. Esta não é a primeira vez que digo isso. Digamos que você não consiga a promoção que você desejaria. O que mudou? Você vai dramatizar como se não ser promovido lhe desvalorizasse. Não valoriza mais você em relação aos detalhes da vida. Você representa bem mais do que os detalhes de sua vida.
Perder uma promoção ou qualquer outra particularidade terrestre, não é uma perda, a menos que você a veja dessa forma. Saia do passado. Seja feliz por ter querido uma promoção ou qualquer outra coisa no mundo que lhe aprisiona. Pense bem em si mesmo. Faça o seu trabalho da melhor maneira possível. Seja feliz em todas as circunstâncias. Você não quer trocar suas preocupações pela felicidade? Por que você não faz isso? Pense nas bênçãos em vez de pensar sobre as preocupações, abençoe e seja grato por ser capaz de superar seu egocentrismo. Pense em outra coisa.
O ponto irreversível não está dentro da preocupação. Não há nenhum ponto irreversível, a não ser que nós digamos que é o amor e o amor que damos. Você não pode exagerar no amor. Eu falo do verdadeiro amor. Um grama de amor vale mais do que mil promoções no trabalho. Eu não sou contra promoções. Sou contra preocupações. ,
Mesmo que você seja demitido, escolha o amor. Esqueça o desânimo que você pode sentir. Não tenha nenhuma decepção e não se preocupe. A preocupação é um hábito que você adquiriu. Ensinaram-me que você era merecedor de ter um monte de coisas em sua cabeça. Agora você sabe se separar de suas preocupações e viver sem eles. A preocupação é um conceito auto - declarado, isso é tudo. Abandone o que lhe útil. Renuncie a ideia de que as suas preocupações lhe sirvam de guia. Que o amor seja o seu guia. Ame mais você mesmo ao invés de você fazer preocupações. Não se preocupe e tenha mais confiança.
Traduzido por: Nélia Alves de Oliveira
Copyright © 1999-Now Heavenletters™
Heavenletters™ -- Helping Human Beings Come Closer to God and Their Own Hearts
Gloria Wendroff, Godwriter

Sem comentários:

Enviar um comentário