quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mensagem de Jesus



Jesus - "Os Resultados do Colapso da Agenda Nefasta dos Escuros Começam Claramente a Serem Vistos." - 17.09.2013

Estamos cuidando de você com Amor e compaixão, vemos as dúvidas, preocupações, medos e sofrimentos que muitos estão passando nestes momentos finais nas velhas formas de conflitos e traições abundantes. O campo do Amor Divino está constantemente os envolvendo com firmeza e delicadeza em sua jornada, ao longo de seus caminhos em direção de casa, de modo a garantir que qualquer tropeço e quedas causem o mínimo de sofrimento.
É um trabalho árduo e sua paciência e resistência são exemplares, enquanto continua a avançar com determinação inabalável. Alguns tentados a jogar a toalha, desistir, embora não tenham feito isso, pois são mais fortes do que imaginam e podemos garantir que nenhum de deixará de completar sua viagem. Estão voltando para casa, para a Realidade e a chegada a esse destino divino é inevitável.
A Humanidade em geral também está fazendo um tremendo progresso em direção ao despertar, enormemente assistida por sua intenção amorosa. No entanto, esteja ciente do sofrimento que muitos ainda estão experimentando. Envie seu amor e compaixão a todo o momento, todavia sem focar sua atenção neles. Procure concentrar sua atenção sobre a boa notícia, pois ela eleva e inspira e pretenda que sejam amplamente conhecidas, divulgadas e sobretudo, seja alegre. Sua alegria o eleva e a energia que flui através de você, como resultado de sua alegria irá inspirar outros. Está fazendo tudo conforme, quando se decidiu encarnar para fazer e está fazendo e muito bem. Parabéns pelo sucesso!
Muito do bom que está ocorrendo em todo o mundo decorre do fato de vocês, Portadores de Luz e Mostradores do Caminho estão pretendendo que aconteça. E quando isso acontece, são cada vez mais elevados e inspirados por aquilo que veem e ouvem, para em seguida adicionar a sua intenção ao coletivo, como vem fazendo por tanto tempo, para ajudar a orientá-lo em novas atitudes amorosas que irão fortalecer as bases onde essas mudanças monumentais são construídas e garantam que não haverá como voltar – ou deslizar.
A Humanidade coletivamente fez a escolha de despertar e essa decisão será conhecida e honrada em todos os reinos espirituais, numa sinfonia, um coral de incrível beleza cantando em toda a criação, numa celebração precursora antes das grandes celebrações que irá cumprimentá-lo quando acordar.
Estar vivo como um ente humano neste ponto, em sua evolução espiritual é um privilégio e uma honra, onde um enorme número de seres, maior do que poderia ser acomodado, quis estar presente na Terra neste momento para ajudar e fazer parte das mudanças que estão ocorrendo. Foram todos convidados a fazer parte deste grande empreendimento, onde cada um de vocês aceitou esse convite.
No entanto, para muitos é extremamente difícil prever quem desejou estar na Terra no presente, com multidões de eventos em andamento, com situações confusas e caóticas - conflitos militares, instabilidades políticas, turbulência econômica e escândalos religiosos - continuam a trazer dor e sofrimento para muitos.
A maioria percebe que as coisas não poderão continuar assim por muito mais tempo e nisso está totalmente correta. É claro que também sabiam disso quando aceitaram seu convite para estar presente na Terra e ajudar com o despertar da Humanidade.
O equilíbrio entre a Luz e as trevas, percebido a partir de sua perspectiva estar pendente mais fortemente em favor deste último por eras, está terminado. A Luz prevaleceu, embora outra possibilidade nunca existisse e os resultados do colapso de muitas agendas nefastas dos escuros estão surgindo claramente à tona. A Luz brilhante do Amor de Deus por toda a Sua Criação Divina está rapidamente dispersando a escuridão e apenas em alguns poucos enclaves remotos permanecem, onde aqueles que optaram por bloquear o Amor continuam a abraçar a escuridão.
E como a Luz na Terra continua e se intensificar devido à intenção coletiva se fortalecendo, os últimos membros remanescentes das velhas organizações estabelecidas, que por tanto tempo acalentaram a escuridão e seu aparente poder, em breve terão de escolher: ou abraçar a Luz, como a maioria fará, ou passar para ambientes em que possam continuar a jogar seus jogos infelizes enquanto, fazem suas escolhas.
Certamente, mesmo eles acabarão por vir abraçar a Luz, porque é impossível negar sua natureza permanente, onde tudo o que existe por suas próprias naturezas são Seres de Luz. Existe apenas a Luz. A escuridão é meramente ilusória - um nada irreal que parece real quando se fecha os olhos para a Luz. Mas seus olhos se abrirão, porque a Luz que brilha sobre eles é muito brilhante para ser ignorada.
Seu irmão amoroso, Jesus.
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário