quarta-feira, 19 de junho de 2013

Servidores/Trabalhadores da Luz




O tempo que foi anunciado está se aproximando por sobre as estrelas sementes do planeta Terra. Este é o momento mais especial para muitos Servidores de Luz na galáxia e mais além. Muitas coisas estão mudando e para elas vocês precisam se preparar agora, com muitos planos, muito amor.

O manancial de ajuda e compromisso em relação à Terra e a todos os seus habitantes não tem paralelo nos anais do tempo. Nunca houve e nem haverá um acontecimento como esse. O momento da ascensão é agora.

Muitos eons se passaram e vários de vocês vêm esperando pacientemente por uma coisa que não sabiam o que era, ansiando por algo, rezando por sua missão, sentindo que algo grande estava em suas estrelas, buscando guarida sem conseguir encontrá-la. Bem, todo o seu trabalho e a sua espera não foram em vão.

Boa parte de vocês que estão no planeta neste momento sabem que alguma coisa está acontecendo. Alguns estão mais conscientes do que outros. Tudo está como deveria, pois o despertar vem acontecendo em ondas. Até mesmo o planeta Terra tem recebido impulsos magnéticos através dos tempos.

Nada demasiado de uma só vez, porque isto seria muito forte e devastador, pois mudanças desta magnitude precisam ser realizadas com o maior amor e cuidado a fim de proteger a composição básica.

As células de seu corpo têm passado por uma infusão suave de novos impulsos eletromagnéticos, já há algum tempo. A estrutura de troca e de transferência de energia vem sendo lentamente reinstalada, por assim dizer.

A vibração de todo o seu ser está mudando para uma freqüência mais alta, e por isso várias pessoas estão experienciando muitos sintomas físicos diferentes. Às vezes isto acontece de uma maneira mais forte e vocês de fato percebem; outras vezes é tão sutil que nem se dão conta.

Pode variar desde uma modificação no padrão alimentar, uma mudança de apetite, até uma completa alteração naquilo que vocês ingerem. A maioria já percebeu que qualquer coisa muito pesada ou gordurosa não consegue ser digerida e provoca muito desconforto. Isto acontece porque o corpo está funcionando de tal maneira que o peso destes alimentos simplesmente não vibra com vocês.

Cada vez mais, vocês se sentirão atraídos por alimentos que se harmonizam com o Ser de Luz que vocês são. Para alguns, isto significará manter-se numa dieta muito frugal e sentir-se fantasticamente bem. A razão para isso é que seu sustento virá cada vez mais da Luz ou da vibração energética, e cada vez menos das fontes físicas. Ora, não estamos querendo dizer que vocês vão parar de comer completamente, porque o seu eu físico é uma dádiva extremamente preciosa e requer uma alimentação adequada. Será e já está sendo, como vocês percebem, um processo gradual de iluminação.

Entre outros sintomas físicos podem estar palpitações, acessos de frio e calor, muitas dores e sofrimentos novos que aparecem e desaparecem, dores de cabeça, uma piora em casos de sinusite e de problemas auditivos.

Sabemos que estes últimos anos têm sido muito difíceis, especialmente os últimos, e nós temos ajudado vocês na transição. Para muitos, tem sido uma época bem assustadora, pois vocês estão passando por todas essas mudanças físicas, e a idéia de deixar o planeta tem passado pela cabeça de muitos de vocês, pois há momentos em que só querem voltar para casa, saindo desta miséria na qual parecem estar.

Meus queridos, nesses momentos é que estivemos mais próximos de vocês, pois estávamos aí para ajudar e dar apoio. Com certeza, para alguns, a opção de partir foi tomada, o que é totalmente correto e justo. Estamos aí, orientando e ajudando vocês a fazer a escolha perfeita para si.

E aqueles que estarão partindo do planeta num futuro próximo também estão sendo auxiliados, pois existem vários residentes em sua dimensão que logo estarão partindo. A opção deles é não ficar aqui no planeta para a ascensão. Eles estão indo para um tempo e espaço diferentes, a fim de dar continuidade a seu crescimento. E tudo está em perfeita ordem.

Os Servidores de Luz estão se transformando exatamente nisto - Luz. Esta é a sua verdadeira essência. E a compreensão de quem vocês são está se tornando mais e mais clara a cada dia. Estamos ajudando nesse processo, em seus níveis consciente e inconsciente. A maioria de vocês, quando está dormindo, ou melhor, quando seu corpo físico está descansando, vai a lugares onde aprende e trabalha.

Vocês estão viajando até as naves, participando dos conselhos e encontrando-se com as forças planetárias de Luz. Estão se reunindo com amigos e familiares; estão unindo forças, discutindo maneiras de tornar esta transição mais fácil para todos, inclusive para a sua amada Mãe Terra.

Todos vocês já são seres ascensionados e estão em treinamento, por assim dizer, para seu mestrado. Estão trazendo o amor de maneiras que nunca haviam experienciado, enquanto estiveram em corpos físicos. Este é verdadeiramente um novo começo, pois estão trazendo com vocês uma maneira de ser há muito desejada.

Cada vez mais pessoas estão gravitando em direção ao amor porque a sensação é muito boa. É a memória de alguma coisa, e provoca um prazer imenso. Por causa dessa infusão de amor no planeta e até no ar, muita mudança vem ocorrendo.

Os lugares na Terra que mais viveram na sombra são os que sentindo isso de maneira mais forte. A escuridão vem sendo desintegrada e sacudida e os habitantes dessas áreas estão passando por grandes desafios.

Os Servidores de Luz podem dar grande ajuda, trazendo a Luz, fazendo-a existir, tornando-a real. Não importa que vocês morem a quilômetros de distância do local para onde seus pensamentos estão se dirigindo. Pois, vejam, a Luz flui por toda parte e vocês estão unidos a ela. Vocês são essa Luz e, quanto mais se concentrarem em ser Luz, mais Luz chegará para vocês. E, a partir de então, a Luz se tornará mais forte por sobre o globo inteiro.

Portanto, continuem sendo quem vocês são. Assim também estarão fazendo um favor a seus semelhantes, estejam eles distantes ou próximos. A Luz torna-se mais brilhante e forte e por isso é muito curativa. Ela pode ser como um gole de água para uma pessoa extremamente sedenta.

Nós, da Irmandade de Luz, agradecemos por permitirem estar com vocês neste momento, lembrem-se de quem vocês são e regozijem-se a todo momento com esta lembrança. Vocês são muito amados. Vocês estão protegidos, e cada um de seus pensamentos e desejos não passam desapercebidos; vocês estão sendo muito mais apoiados do que pensam.

Nós os ajudamos a se erguer em alguns momentos muito difíceis. Vocês não acham que esses momentos estão se tornando menos freqüentes e de menor duração?

Lembrem-se de que, passando por estas transformações que estão ocorrendo agora, vocês estão de fato auxiliando o planeta inteiro e seus habitantes. Vocês carregam a memória celular de todos, porque são um só, e aquilo que cada um de vocês faz, ou se desapega acontece do mesmo jeito para todos.

Vocês são muito poderosos, muito fortes e corajosos, e nós aplaudimos cada um de vocês.

Por favor, chamem-nos sempre que quiserem ou precisarem.

Nós amamos vocês e sempre estamos aqui. Nós os deixamos agora no amor e na Luz, e estamos para sempre com vocês, de manhã até a noite.

Somos a Irmandade de Luz.
Paz...
CHRISTINE BEARSE

Sem comentários:

Enviar um comentário