quarta-feira, 11 de julho de 2012

Convocatória por Portugal


13 de Junho de 2012…


Aqui vos é apresentada uma Nova Era. A Era do Cálice, do V Império manifestado.

É a Era do Aquário que marca, finalmente, o triunfo do Espírito na matéria.

Aqui vos renovo esta verdade, pois Eu Sou Miguel, comandante das hostes celestiais.

Acedam agora, ao profundo do vosso ser, ao reduto da Mãe… a Mãe Universal… e a Mãe do Mundo.

O V Império é o regresso do útero onde nasce o Filho manifestado em Cristo - o vosso Cristo individual, o Cristo manifestado na matéria em Porto do Graal e o Cristo Cósmico em acção nos reinos estelares e internos da Terra.

Os véus que cobrem a Mãe do Mundo estão a desintegrar-se como o nevoeiro em dissipação. Tudo para que o Útero se manifeste neste território de Porto do Graal, cumprindo assim o projecto templário iniciado por D. Afonso Henriques, o Pai desta Nação.

O desvelar do Cálice Sagrado que vos trará a verdade interna, irrefutável e materializada no assumir do Cristo já manifestado. Preparem-se para O reconhecer, pois a Sua essência manifesta-se neste espaço.

Dispam-se até à Luz Crística dos vossos seres e rendam-se à Verdade que o vosso coração apela. Reconheçam-No. Em amor e humildade. Pois reconhecerem-No é reconhecerem o vosso Cristo Interno.

Este é o trabalho pedido às Crianças Cósmicas para que recebam a emanação manifestada de vós próprios que aqui se encontram a prosseguir os desígnios superiores do cumprimento do V Império no Porto do Graal.

Irmãos… Minhas Irmãs…

Os tempos de hoje não são mais de separação. São de União. É este o pedido de Deus Pai/Mãe. É esta a Convergência.

O objectivo é comum a todos e o nível de responsabilidade a todos é pedido de igual forma - há os escolhidos para segurarem a espada e abrirem caminhos… há os escolhidos para carregarem a chama da Mãe e do Filho… há os escolhidos a carregarem a sua própria luz que iluminará o caminho. Cada um tem o seu lugar na harmonia. Ocupem-no!

E todos os escolhidos deverão sentir AGORA se realmente estão ao Serviço. Este é o real testa - a pedido dos vossos Eus Superiores - de amor e firmeza. Humildade e força.

E quem, no AGORA; duvidar do que vos é dito ao coração e daquilo que vos é pedido, avalie, neste momento, as escolhas feitas e a verticalidade do caminho feito ao Serviço do Espírito aqui na matéria.

Desta vez não poderemos falhar na Missão de Porto do Graal para o Mundo.

Porto do Graal cumprir-se-á quando cada um de vós se cumprir.

Todos vós sois partes da mesma rede crística que sustenta na matéria a manifestação do Filho que se descobre no colo da Mãe do Mundo.

Porto do Graal é um projecto templário no qual Eu Sou seu guardião, patrono e protector. Apresento-me aqui na manifestação da matéria para que me sintam na Verdade que testemunho no amor de Deus Pai Criado, Micah.

E quando a Mãe do Mundo assim o entender, apresentará o Seu Filho de Porto do Graal, desvelando o Imperador coroado que representará o seu povo e com o qual deverão partilhar comida e caminho em igualdade e humildade. Honrando finalmente o propósito humano e espiritual que a amada Rainha Isabel, a Santa, deseja implementar no Porto do Graal.

Irmãos… Irmãs…

O tempo de aceitação é AGORA.

O tempo da responsabilidade e consciência é AGORA.

Aceitem a vossa missão individual e colectiva e ocupem os vossos lugares, conectados na malha crística que vos une.

Não é uma utopia nem ilusão. É real. Tão real como a criação divina que anima o vosso ser e as vossas células.

São profundamente amados e honrados.

Gratidão profunda por aqui estarem na resposta ao chamado das hostes dos reinos internos, arcangélicos, celestes e estelares.

Eu Sou Miguel aqui manifestado. Ao Serviço de Deus Pai/Mãe. Ao lado direito do Filho.

Assim é.

++++++++++++
Canalizado por Isabel Angélica - TERRAS  DE LYS

Sem comentários:

Enviar um comentário