terça-feira, 24 de julho de 2012

Alicerces da Luz


Por Grupo Consciencia - grupoconsciencia@globomail.com

Saudações, queridas almas guerreiras!

Estivestes ao longo dos últimos anos a trabalhar nos mundos interiores. Cada um de vós, com muito sacrifício e até renúncias, vem alcançando resultados maravilhosos na sua reforma íntima. Tudo isto contribui para a subtilização de todos os corpos energéticos que a elevação dos vossos patamares vibratórios ocasiona. O resultado é a polarização do átomo mental que é fundamental para o processo de conexão com o vosso Eu Superior.

O alinhamento dos corpos - físico, etérico, emocional e mental - é a meta de toda a alma peregrina, cujo objectivo final é o seu reencontro com o Mestre Interior - Eu Superior -, e também é o momento em que ocorre "a volta do filho pródigo". A frase ocultista: "Quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece!", tem o mesmo significado e o mesmo sentido espiritual.

O trabalho deste alinhamento é conseguido através do equilíbrio, do bom senso e da meditação. A prática deve ser exercitada com muita paciência, calma e interiorização. Nada de dogmas, misticismo ou rituais cristalizados em crenças que limitem a expansão da consciência, porque este é o caminho da iluminação. A interiorização é a porta que conduz aos degraus da ascensão.

E todo o trabalho virá da contemplação através do corpo mental que deve apaziguar as emoções terrenas de todos os conflitos interiores. Esta harmonia equilibra o corpo físico na sua manifestação. Com estes três corpos a funcionar a partir do pensamento elevado e do raciocínio lógico e, deste ponto a transmutar as emoções em sentimentos de puro Amor, a personalidade humana irá expressar-se na forma física como um ser divino, a actuar como um filho de Deus. O resultado disto será um corpo de radiante Luz, em perfeita sintonia com a Criação.

A cada etapa do domínio de um corpo sobre o outro, obedecendo à sequência de elevação - físico, emocional e mental - faz com que o quarto corpo - o etérico - recupere o seu estado natural e original, pois sendo a matriz dos três corpos inferiores, produzirá a purificação interna em todos os aspectos, gerando a saúde, a paz interior e o equilíbrio. Este processo na sua etapa final é um verdadeiro treinamento para a maturidade espiritual da alma humana.

Na sua conexão com o Eu Superior, vai descobrir que é capaz de dominar e conduzir a personalidade terrena de acordo com a vontade divina e, ao tomar conhecimento sobre o plano maior da criação, assume a sua condição angelical e responsabiliza-se em trazer para o plano físico, a manifestação da sua verdadeira essência: a mónada da qual se origina. Então, em si estabelece o paraíso celestial e a grande Meta é alcançada.

Não será mais escrava da personalidade egocêntrica mas sim a personalidade tríplice unificada com a sua consciência superior e divina. A alma estelar caminha sobre a Terra, num corpo físico apenas para expressar e manifestar o Poder de Deus em toda a sua abundância. A alma guerreira torna-se a mente, o coração e as mãos da própria divindade do ser e, livremente, expande-se a compartilhar o mesmo espaço/tempo com outros filhos da Luz dentro deste imenso Universo, a participar activamente da sociedade cósmica.

Este é o processo global do despertar das consciências que ocorre hoje em todo o planeta. O momento crucial para a ascensão em massa da humanidade para a quarta e quinta dimensão.

Sejam bem-vindas, almas guerreiras!

Paz em todos os corações!

Shiwa

Sem comentários:

Enviar um comentário