quarta-feira, 28 de março de 2012

Tempo de cumprir a promessa!




Mensagem do Arcanjo Miguel
através de Ronna Herman
Mensagem 137
Abril de 2009


Amados mestres, tudo o que passou está armazenado em sua memória e muito disso está sendo transmutado ou removido dos registros Akáshicos internos. As lembranças do medo, sofrimento, fracasso e negatividade já não servem mais a qualquer propósito. Apenas aquelas memórias que forem proveitosas e pertencerem a uma frequência da quarta dimensão média ou superior serão retidas e armazenadas no repositório da Mente Sagrada.

Tudo no futuro é atualmente um produto da sua imaginação.
Vocês devem aprender a visualizar de modo claro ou ver interiormente com objetividade, e devem colocar-se no meio da cena visualizada, enquanto se esforçam para criar a realidade de suas visões futuras, no mundo da materialidade.

Devem voltar-se para dentro à medida que aprendem a conectar-se com o Ponto de Tranquilidade da Alma/Coração Sagrado. Lá, toda paz e todas as possibilidades prevalecem.
A fonte de amor, poder e esplendor estão aguardando-os na tranquilidade da intenção pura e da *Respiração do Infinito. Mediante a ação da Respiração do Infinito, vocês atraem a energia divina da manifestação que capacita a Roda Sagrada da Criação e expande sua esfera refinada de influência.

(* Baixe trechos de Mensagens de Arcanjo Miguel explicando a RESPIRAÇÃO DO INFINITO E BINÁRIA CLICANDO AQUI).

(*Nota Sonia: RESPIRAÇÃO DO INFINITO E BINÁRIA - 03.03.2012

http://aluisionestelar.ning.com/profiles/blogs/respira-o-do-infinit...)

Sem comentários:

Enviar um comentário