sexta-feira, 6 de agosto de 2010

EU SUPERIOR




Resolvi postar este acontecimento aqui, no meu Blog, para só os meus amigos lerem.
Porque é uma data a registar na minha vida. Que mexeu muito comigo.

Estava eu a falar com uma Amiga minha no msn, quando a dada altura falei, mais uma vez, sobre as minhas dúvidas com a minha mediunidade, ou seja, mais concretamente, sobre o facto de eu conseguir falar com o meu Eu Superior.
E perguntei-lhe se achava que um dia iria conseguir... a minha Amiga respondeu, e muito bem, que há muitas formas de Ele se comunicar connosco, não só através de telepatia, ou ouvir a Sua Voz, como "simplesmente" agir sobre nós, quando precisamos transmitir uma palavra carinhosa, um gesto amoroso, ter paciência numa situação que nos irrita, etc.etc. Ele actua de muitas formas.
Lembrei que de facto isso acontece muitas vezes comigo, mas pensava que seriam sempre os meus Guias, nunca lembrei que poderia ser Ele - que afinal é quem está mais proximo de nós.
E a dada altura... a minha amiga começa a escrever uma mensagem d´Ele.... dizendo:
"estás triste... não deves. Não dás valor ao dom (dons) que Deus te deu? por seres uma trabalhadora na seara do Criador? "
... neste momento não lembro mais nada..... também, estas foram as palavras que mais marcaram - lembrou que eu era uma trabalhadora na seara do Criador.... então, porque haveria de estar triste? Só sei que a comoção foi enorme..... pois o meu coração reconheceu-o.
E mostrou-me que afinal Ele está mais perto de mim do que eu pensava, era só eu falar com Ele e me respondia.... de uma maneira ou outra.
Este dia marcou-me, porque foi a primeira vez que ele falou comigo "de fora", ou seja, não pela intuição, como costuma fazer muitas vezes. Mas através de uma Amiga/Irmã de alma, que, de tanta sintonia, captou a mensagem d´Ele...
E ela avisou-me que a partir deste dia Ele iria comunicar-se mais vezes comigo, para estar atenta... vou estar, sim. Interiorizar-me mais para O ouvir. E sentir.
E seguir em frente no meu trabalho, que sempre fiz com tanto Amor.
Escrevi este episódio também para servir de exemplo a quem o ler, pois o mesmo se passará também com muita gente, de certeza. Ficamos à espera de O ouvir falar ao ouvido, quando Ele nos fala sempre através do coração.
Namastê

Sem comentários:

Enviar um comentário