segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Diálogo com a minha Cigana




Enquanto meditava vi acercar-se uma gitana, e assim falamos:

Ela me disse:Cigana por que estás triste, já não cantas, já não danças?Ontem vi-te que dançavas, te escutei cantar e rir.É a chuva?, é o vento que te deixam este mal-estar?

Minha alma.- Não Senhora, lhe agradeço seu interesse em me acompanhar.Obrigado por vir de alguma Tribo no astral.Não é a chuva, não é o vento. O que é, eu não o sei.Tenho tentado averiguar em meu interior e não escuto a resposta para este mal-estar.

Sinto seu amor nestes momentos e dá-me vontades de chorar.

Cigana- Não chores que estou aqui para te ajudar e clarear.Não tenhas medo de falar, sou tua amiga e estou sempre a teu lado, ainda que tu não me percebesses dantes. Eu a compreendo.

Alma.- Obrigado amiga cigana perdoe minha distração. Tenho estado algo ocupada.

Cigana - Não tens que te desculpar, que eu sei tua razão. Por isso tenho vindo aqui.

Alma.- Não tenho claro o caminho, não sei agora por onde continuar. Peço-lhe ajuda e auxilio, pois quero este mal-estar eliminar.

Cigana- Ah! minha cigana querida, complicas-te sem necessidade.

Alma.- Sem necessidade?

Cigana - Sim, sem necessidade.Porque já tens eliminado muito de tanto mal-estar e te sentes agora estranha, como sem nada para trabalhar.

Alma.- Não entendo muito cigana o que me queres dizer.

Cigana- Pois vou-te explicar.Tens estado, como tantos ciganos,lutando por limpar e te acostumaste a isso. Quando já não fica muito por limpar te sentes estranha e perdida.Pois agora é o momento de viver todo o novo, de sentir a alegria do acordar e deixar que pouco a pouco se vá indo o antigo.É o momento divino de continuar o caminho com o novo que tu queiras co-criar.E não podes seguir agarrada naquilo que te fez sofrer ou te provocou dor.O novo assusta , sei-o, porque não tem regras nem normas que tu possas bloquear.E ao mesmo tempo não queres que se repita o velho, porque te dará o mesmo mal-estar.Deixa o velho de lado, que já não te serve mais e actua com o novo, o que teu coração te vai orientar.Agora acho que compreendes.

Alma.- Sim, agora me fica claro.

Cigana- Agora estás unida a teu Essencia e ao Todo. Não estavas acostumada a tua serenidade. Põe-te agora a trabalhar para curar esse mal-estar, que é uma ilusão em ti que nunca existiu para valer.Recorda que em primeiro lugar está tua evolução.Assim as pessoas que aparecem em tua vida vêm a cumprir um papel para te dizer o que ainda te falta superar.Depois de superado já não há necessidade de que fiquem, pois já cumpriram sua função e virtudes.Outros aparecerão para te refletir tuas qualidades e virtudes, e com eles poderás dançar.Eles estarão a teu lado para te mostrar o que vales e te ajudar a que sigas o melhor caminho para crescer.São teus irmãos da alma e com eles já não terá mais moléstias antigas.Agradece a todos, pois eles cumpriram seu papel e tu pudeste conhecer o que há em teu interior que era ego e bloqueio.Deixa-os ir-se, deixa-os livres para que possam seguir ajudando a outros que também buscam o caminho.Assim se cumpre o dito: "Ama a teus inimigos".

Alma.- Entendo cigana amada.E dou-te humildementelas obrigado por estar aqui com teu amor e tua alegria.

Cigana- Agora a trabalhar. A estar alegre e feliz por outra etapa terminada, por outro momento que se inicia inspirado pelo Eu Superior e não pelo ego.Estaremos em contato e sempre te ajudarei. Recorda que te amo e quero que sejas feliz.Recebe meu abraço cigano e um grande Optcha!

Sarita, cigana amiga do astral.

(psicografia Mónica, 08-06-2010, vigo)







Sem comentários:

Enviar um comentário