quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Deus disse: 
Não há nada a fazer a não ser amar. O amor lhe parece difícil, por vezes, ou até mesmo, muitas vezes, no entanto, é o seu julgamento que é difícil. Sem julgamento, amar seria fácil. O julgamento o impede de amar. Você leva o julgamento para o coração, em vez do amor. Você acredita na sua auto-satisfação e em estar acima e em ser poderoso. Você tende a favorecer o julgamento e rejeitar o amor. Desta forma, você é fiel ao julgamento e infiel ao amor. Você aprendeu isso ao longo do caminho. Você apostou no cavalo errado. Desaprenda o julgamento agora.
Apaixonado pelo julgamento, você esquece o amor. Você faz o amor esperar.
No mínimo, você tende a querer ser amado primeiro. Você tende a querer tudo ou nada. É o seu próprio julgamento que torna a vida difícil para você.
Como liberar o passado se não você liberar o seu julgamento? O amor lhe traz benefícios. O julgamento o freia. Uma pessoa ou um pensamento é aceitável para você, e outra não o é. E assim, no julgamento, você lança a vida ao acaso. Você lança a vida como se lança uma moeda no ar e ela cai em seu julgamento.
Sua mente lhe dá permissão para amar ou não. Muitas vezes a sua mente lhe dá um pouco de prrmissão. Algo está destinado a acontecer antes que você possa dar o seu amor. É como se você estivesse lutando com unhas e dentes contra o amor, como se a causa do amor viesse antes do amor. Você provavelmente considera o amor como um investimento que se espera ganhar um grande lucro em seu nome quando o amor deve fluir, não como lágrimas, mas como um córrego da montanha.
O amor não se destina ser uma decisão que você toma. O amor é a sua inclinação natural. Talvez você tenha bloqueado o fluxo de seu amor como se você tivesse permitido assim para toda a vida, como se fosse melhor restringir o fluxo de amor. Ao invés de amar você impede a corrente de seu amor atual, fazendo o amor depender de muitos fatores. Espose um marido ou uma esposa, mas deixe o seu amor sempre fluir. Abra seu coração. Não o obstrua. Não coloque detritos no caminho do fluxo atual de seu amor. Seu coração se destina a amar. Encare o reconhecimento do amor. O amor não tem que ser fanfarra. Aceite o amor. Aceite seu amor e o dê.
É maravilhoso amar. Ao mesmo tempo, é normal amar. Você nasceu para amar. De longe, o amor é melhor do que a inteligência. Retire as barragens que bloquearam o seu amor e sua recepção ao amor. Deixe a luz de seu amor brilhar. Seja hospitaleiro para cada alma na Terra. Jogue um jogo justo com você mesmo, querido. É você mesmo que rejeita a felicidade do amor. Outros podem viver sem o seu amor. É você que não pode viver sem dar o seu amor. O amor sempre volta para você. O amor não é para os outros. O amor é para você.
A vida é um caso de amor.
Você pode viver sozinho, mas você não pode viver sem dar o seu amor. Seu amor é destinado a ser dado. Você está destinado a ser um iniciador do mundo. Você é mais do que um receptor no mundo. Você é mais do que um ocupantes do espaço. Você é mais do que uma audiência. Você deve tranquilamente emanar amor para todos, não apenas para alguns. Não para alguns, mas para todos. O amor não significa uma banda. Isso significa entrega e recepção de seu coração.
Seu coração deve ser de ouro, e não um pedaço de gelo que se espera derreter. Honre seu coração. O amor é o que você criou. Você é o amor. Você está aqui na Terra para dar o amor que você é. Você é amor e você é feito para o amor. Sim, encare a aceitação do amor. O sol nasce todas as manhãs. Você tem que se levantar com o sol. Seja o sol que brilha para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário