quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mensagem de Mãe Maria




Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
As vossas mentes estão confusas e trazem como resultado confusão às vossas emoções e às vossas decisões.
Silenciar a vossa mente é indispensável para poderdes, na voz do silêncio, reencontrar o vosso equilíbrio e perceber a verdade manifestada através de tudo e de todos os que vos cercam, verdade que precisa ser reincorporada conscientemente em vós, para que as vossas vidas resgatem o sentido do propósito maior que precisais concretizar para serdes, novamente, felizes.
A vossa Mãe Terra passa por alterações energéticas que estão a afectar os vossos corpos: físico, emocional e mental, pois também estão a ser reajustados, e é necessário que possais limpar, definitivamente, os vossos corpos do lixo que acumulastes ao longo das vossas jornadas, lixo resultante dos vossos pensamentos e atitudes não condizentes com a luz de Deus-Pai-Mãe.
Cuidar dos pensamentos e sentimentos, zelar pela manutenção do equilíbrio, actuar de forma consciente e compreensiva, deixando de lado o julgamento e a discriminação, ingerir muita água e exercitar o silêncio, eis os ingredientes indispensáveis para o vosso momentum; momentum que exige o total exercício do perdão, em todos os níveis, perdão que envolva as vossas manifestações do presente e do passado, não condizentes com o amor incondicional, bem como as manifestações de julgamento e violência de todos os vossos irmãos.
Sem vossa consciência e compreensão do desequilíbrio causado em vossa Mãe Terra por toda a humanidade, ao longo da jornada, bem como vosso firme propósito de ajudar a corrigir esse desequilíbrio através de vossas ações, não será possível neutralizar toda a violência que toma conta de vosso planeta.
É preciso, pois, que primeiro possais exercitar o amor incondicional deixando que ele flua dos vossos corações para toda a humanidade, e para tudo o que tem vida no vosso planeta; esta é a chave que destrava todos os corações, permitindo que vós e os vossos irmãos, possam finalmente exercitar o perdão amplo e irrestrito como forma de manifestar a paz pessoal e planetária.
Perdão por toda a violência perpetrada contra a vossa Mãe Terra e todos os reinos nela existentes; perdão pelo julgamento exacerbado que resultou na separação de povos, nações e religiões; perdão por toda a dor causada em decorrência das atitudes desequilibradas de povos e governantes; perdão pelo sofrimento impingido a todos aqueles que ousaram discordar de opiniões ou acções; perdão pelo mau uso das fontes de sustento de vossa Mãe Natureza; perdão pela inércia que só fez resultar mais egoísmo, prepotência e falta de misericórdia daqueles que trocaram o bem-estar de todos pelo de uns poucos; perdão, total, irrestrito, de tudo o que levou este planeta e os seus habitantes a exercitar a guerra como forma de conquistar o que é de todos os habitantes do vosso planeta, por Justiça Divina.
É o perdão, e só o perdão, que vos leva de volta ao caminho da reconquista da vossa liberdade, a liberdade que faz renascer a consciência da unidade.
Tudo no vosso planeta e nas vossas vidas está intrinsecamente unido pela força infinita da luz do Pai Criador.
Resgatar a consciência desta verdade é vital para poderdes reconquistar a compreensão de que todos dependem de todos, que o caminho aberto por um de vós auxilia a todos os vossos irmãos, que a paz reconquistada num coração gera paz no mundo, que a alegria de servir a todos abre caminho para a abundância de tudo nas vossas vidas, e que o amor que decorre da vossa essência divina quando manifestado leva a concretização da Redenção.
Redenção do limite, da dor e do sofrimento, redenção do peso da escuridão gerada pelo ego, redenção da falta, da escassez, redenção da tristeza e da solidão, redenção da morte para a volta gloriosa da imortalidade no vosso mundo.
Bem-amados, é tempo de todos assumirem total responsabilidade por tudo; tudo pertence ao Pai e foi-vos doado com o propósito de que pudésseis, através das vossas escolhas, cocriar um mundo pleno e feliz.
Este é o tempo da manifestação desse mundo sonhado por eons.
Fazei, pois, a vossa parte, com determinação, concentração e em total sintonia com a Mente de Deus, para que o mundo da ilusão finalmente seja dissipado pela presença insubstituível da luz da eterna abundância e plenitude, a luz de vosso Pai Criador.
Bem-amados, que as vossas orações gerem força, a força da concentração, a força da determinação, a força do amor, da harmonia e da paz, para que a unidade emirja na consciência dos vossos irmãos e todos possam novamente dar as mãos, para que a partir deste ponto das vossas jornadas, o caminho se torne mais plano, possibilitando a todos a manifestação da nova Idade do Ouro na vossa Mãe Terra.
Bem-amados, que possais orar principalmente aquelas preces que gerem energia de perdão, misericórdia e transmutação, sempre com a intenção de alimentar o corpo e a mente dos vossos irmãos.
Eu deixo-vos agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-02/07/2013-Mensagem de Mãe Maria-17-2013 recebida por Jane M. Ribeiro.
http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

ORAÇÃO DO PERDÃO

Eu hoje perdoo-me, encarando de frente a minha verdade.
Eu perdoo-me por toda a dor que senti.
Eu perdoo-me por não reconhecer o propósito de cada facto da minha vida.
Eu perdoo-me por todas as minhas dúvidas e ilusões.
Eu perdoo-me por todas as dores vividas.
Eu perdoo-me por não ouvir a voz do meu coração.
Eu perdoo-me por todas as carências que eu mesmo criei para mim.
Eu perdoo-me por todos os sentimentos que não exprimi.
Eu perdoo-me por todos os gestos que não expressei.
Eu perdoo-me por toda a intransigência que manifestei.
Eu perdoo-me por todas as lágrimas derramadas por não querer compreender.
Eu perdoo-me por tudo o que deixei de realizar.
Eu perdoo-me pelo tempo desperdiçado, nutrindo minhas carências e inseguranças.
Eu perdoo-me pela força que imprimi nos projectos vividos somente em sonhos.
Eu perdoo-me por todos os sonhos e ideais que deixei de transformar em realidade.
Eu perdoo-me por tudo o que podia realizar, mas não fiz.
Eu perdoo-me pela dor infligida ao meu coração quando deixei de expressar as minhas verdadeiras emoções.
Eu perdoo-me pela falsa segurança que demonstrei em mim e na vida.
Eu perdoo-me pelas inúmeras dúvidas não exprimidas ou desprezadas.
Eu perdoo-me por escolher a comodidade, deixando de aceitar desafios.
Eu perdoo-me pelas manifestações de raiva, revolta e dor.
Eu perdoo-me por não aceitar o retorno dos eventos que eu mesmo plantei no passado.
Eu perdoo-me por toda a intolerância manifestada com tudo o que não se identificava com o meu pensamento.
Eu perdoo-me pela expressão da minha falsa modéstia.
Eu perdoo-me pela minha pretensa bondade e compreensão.
Eu perdoo-me pelos discursos que não reflectiam a verdade do meu ser.
Eu perdoo-me pelas muitas palavras ditas que não continham os sentimentos que eu queria expressar.
Eu perdoo-me hoje, agora, pelo desperdício de uma grande parcela da minha vida, em que vivi a ilusão.

Eu perdoo-me, eu perdoo-me, eu perdoo-me.
Eu hoje preciso acreditar que a verdade é o melhor caminho.
Eu hoje preciso acreditar que tenho muito a aprender.
Eu hoje preciso acreditar que tenho muito a concretizar.
Eu hoje preciso acreditar que Eu Sou capaz de Ser Feliz.

Oração canalizada em SP por JMR aos 29/08/2001.

QUERIDOS AMIGOS:

O Plano Espiritual pede para fazermos as Orações abaixo, envolvendo a casa, a vizinhança, a cidade, o estado, o país e a Bem-Amada Mãe Terra em Luz; assim transmutaremos as energias em harmonia, equilíbrio e PAZ.
De preferência faça as Orações no mesmo período - manhã, tarde ou noite.
Os horários mais fortes são 6h; 9h; 12h; 15h; 18h; 21h.
Gratidão.
Dias Iluminados com muitas Bênçãos, Amor e Realizações,
Pax & Luz,
Eu Sou
Carmen Balhestero

Chama Violeta em acção

Visualize e medite na Chama Violeta e quando ela estiver bem viva na sua mente faça a seguinte oração:

Oração à Chama Violeta
Em nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração, repleto de amor, reverente e agradecido, saúdo-vos a Vós, Mestre Ascensionado Saint Germain e Pórtia - Deusa da Oportunidade e Justiça;
A Vós, Anjos, Seres e Divindades da Sétima Esfera de Luz.
Enviai neste momento a Vossa Chama Violeta que conduz o Poder Divino da Transmutação, para consumir tudo o que esteja a impedir a expansão da minha Luz Interior.
Enviai a Luz Purificadora para que trespasse os meus corpos: físico, etérico, mental e emocional, levando pureza, vitalidade, energia e perfeição a cada célula que os compõem. (Visualizar-se no centro dum resplandecente Pilar de Luz Violeta).
Eu Sou a Chama Violeta que consome as impurezas do meu ser. (Repetir 3x)
Que o Fogo Violeta actue intensamente no meu DNA, libertando-me de heranças genéticas imperfeitas, transmutando-as em Luz, que os meus antepassados e os meus descendentes sejam, também, abençoados pelo poder purificador do Fogo Sagrado.
Em nome da Presença Divina EU SOU que me habita, invoco a Chama da Misericórdia para que dissolva o meu fardo cármico.
Apelo à Lei do Perdão para todo o erro que eu cometi, consciente ou inconscientemente, nesta e em vidas passadas.
Que a Chama Violeta retroceda, agora, no tempo e no espaço buscando os momentos em que gerei energias densas, transmutando-as em Luz.
Que os seus efeitos sejam dissolvidos e sejam assim consumidas as causas de todas as minhas limitações.
Apelo para que as bênçãos por mim recebidas sejam, em nome da Misericórdia Divina, conduzidas a todos os que evoluem na Terra e ao mundo dos desencarnados, levando pureza, liberdade e perfeição a todos os seres, sem distinção. (Visualizar a Mãe Terra trespassada pela Luz Violeta)
Em nome e pelo Poder de Deus EU SOU, que sejam dissolvidas todas as estruturas que mantêm a energia anti evolutiva no planeta;
Toda a estrutura de corrupção, tudo o que sustenta vícios de qualquer espécie e tudo o que aprisiona a humanidade.

Planeta que recebe Luz, planeta que emite Luz, integrando-se à alta gama vibratória do Sistema de Alfa e Ómega. (Repetir 3x)
Afirmo que assim é, em nome de Deus Eu Sou.

Reverente, envio aos Grandiosos Seres da Sétima Esfera de Luz, a minha imensa gratidão pelas bênçãos libertadas em resposta ao meu apelo.

Que assim seja!

Assim é, Amém, Amém, Amém, Aum, Aum, Aum, Om, Om, Om.

*

Divina Presença EU SOU!

Flamejai a Poderosa Chama Transmutadora Violeta, dissolvei estes desejos, libertai-me de suas causas e efeitos passados, presentes e futuros, substituí todas essas imperfeições pela Vossa Luz, Liberdade, Misericórdia, Pureza, Compaixão e Perfeição. Mantende o Vosso Domínio Absoluto, agora e para Sempre!

Eu Sou

Eu Sou a ressurreição e a vida!
Eu Sou a energia que uso em cada acção;
Eu Sou a luz a iluminar cada célula do ser;
Eu Sou a inteligência, a sabedoria, a dirigir cada esforço;
Eu Sou a substância omnipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;
Eu Sou a força e a compreensão perfeita;
Eu Sou a habilidade a ser aplicada constantemente;
Eu Sou a verdade que dá agora a liberdade perfeita;
Eu Sou a porta aberta à luz de Deus que nunca fracassa;
Dou graças, entro nesta Luz plena, usando a compreensão perfeita.
Eu Sou a visão, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;
Eu Sou o ouvido, que escuta os sinos da liberdade, que tenho agora;
Eu Sou a habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade;
Eu Sou a totalidade de toda a perfeição que desejo manifestar;
Eu Sou a compreensão total, poder e uso de toda essa perfeição;
Eu Sou a revelação total e uso de todos os poderes do meu ser que Eu Sou;
Eu Sou o amor, o magno poder motriz através de toda a acção.

Ó Deus todo-poderoso, presente nos nossos corações;

Vós! Poderoso Eu Sou, Grandes e Excelsos Mestres Ascensionados;
Apelamos a Vós, libertai-nos de todos os implantes negativos e protegei-nos.
Protegei-nos no vosso abraço de Luz!
Hoje! Agora! E Sempre!

Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
***

Sem comentários:

Enviar um comentário