terça-feira, 19 de março de 2013

Oração matinal



Queridos Amigos (as)


Fui orientada por Metatron a compartilhar com vocês esta minha oração matinal que canalizei.

Minha Oração Matinal


Senhor faça com que eu capte a vossa inspiração divina,
para que possas atuar através de mim.
Faça Senhor com que meus olhos só vejam o melhor no meu semelhante, e os aprovem sempre!
Permita Pai que meus ouvidos ouçam a tua voz,
a música do coração e as súplicas dos necessitados.
Pai permita que minha boca só pronuncie palavras de fé, esperança, coragem, determinação e amor.
Abençoe minhas mãos e permita que elas possam ajudar e também curar.
Senhor abençoe meus passos e permita que por onde eu caminhar, onde eu adentrar eu possa levar a vossa luz.
Abençoe meu dia, meus pensamentos, palavras e ações.
E rogo ainda humildemente que permita que eu possa levar aos corações aflitos, a paz, o amor e a certeza de que Vós estais em nós SEMPRE!

Milhões de vezes obrigada, por SER O QUE EU SOU.

Sandra M. Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário