sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Egrégoras






AMIGOS
TRANSCREVO MENSAGEM QUE ACHEI MUITO IMPORTANTE, POIS ACREDITO QUE A MAIORIA DE NÓS NÃO TEM CONHECIMENTO DO FACTO....
+++++++++++++++

Todos os homens possuem, além da egrégora superior formada por irmãos de luz, também uma egrégora inferior composta daqueles seres que estão em patamares que se caracterizam pela ignorância e muitas vezes pelas trevas.


Justamente por não possuírem cultura e esclarecimento espirituais, esses irmãos precisam de referências que os conduzam para o alto, elevando-os para planos onde possam prosseguir no processo evolutivo.

E essa referência é o comportamento de cada um dos que se encontram em estágios superiores da mesma egrégora.

É um procedimento de homocromia onde os tons sombrios que envolvem os irmãos sem luz, vão se tornando mais claros, à medida em que eles seguem os bons exemplos que partem do alto e daqueles a quem se afinizam. E isso confirma a importância de cada um promover grandes revoluções morais em seu interior. Pois além de transmutar as imperfeições e impulsionar o próprio desenvolvimento espiritual, estará tornando congruente o caminho seguido por sua egrégora inferior, ou seja, por aqueles seres encarnados ou não que o seguem.

Os homens precisam se conscientizar de que são responsáveis sim, não somente por sua própria evolução, mas ainda por diversos outros fatores que o integram no Universo. Pois como partes integrantes do todo no Universo, suas ações se refletem na evolução do plano em que vivem e no ensinamento dado a muitos que necessitam de bons exemplos para alavancarem o progresso do Espírito.

Lembrem-se que cada ato que praticam está sendo observado por seus irmãos sem luz. E que ao seguirem o caminho do amor e da caridade estarão irradiando, também para eles, as vibrações de paz, amor e luz que os conduzem também a Deus...

Eis a nossa responsabilidade.

Mensagem de Zadak
Vozes do Universo.
Hur- Than de Shidha

Sem comentários:

Enviar um comentário