quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Exercícios do EU SOU

EU SOU a Luz em ação.EU SOU a Luz do mundo.EU SOU a Luz do Sistema Solar reativada.
EU SOU a Luz do Cosmos unificada.
Procurem estar centrados na Presença Divina fazendo o seguinte exercício:
Dirijam o pensamento à Pura Luz Branca da Suprema Fonte, alinhando-se à sua Verdade e Sabedoria interiores.
Escolham a imagem da Divina Fonte dentro de suas crenças, com a finalidade de interiorização nessa Fonte.
Peçam para que seus conceitos sejam clareados dissolvendo-se qualquer resíduo desequilibrante emocional presente no seu corpo e ambiente.
Deixem entrar através da respiração, enchendo cada célula, a presença do Amor Divino, despertando a Sabedoria celular adormecida.
Permaneçam expandindo a Luz e alargando em ondas, tocando toda a vida, em qualquer parte do universo.
Sintam-se dentro da Luz e na Luz que existe dentro de cada um.A Presença Divina trará até o externo o que for necessário a cada um, a qualquer momento.
Efetuem este processo diariamente. O resultado virá com o fator repetição. O poder virá de acordo com o empenho individual e da ação resultará o equilíbrio.
Que a Paz do Tudo Que É, permaneça no coração de cada um e o Amor esteja em cada ato que praticarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário