quinta-feira, 29 de julho de 2010

Entrevista com Carmen Balhestro

Entrevista com Carmen Balhestero,
da Fraternidade Pax Universal,
para a
Revista Sexto Sentido
.
por Gilberto Shoereder.

Nos últimos anos tem havido alguma alteração no teor das mensagens de Saint Germain?

...Vivemos um momento de ressonância energética muito forte, e as situações e energias vivenciadas em alguns países repetem-se aqui de acordo com o padrão da frequência de vibração do pensamento. É fundamental prestar atenção a tudo o que nos acontece, sempre; assim estaremos reencontrando a sintonia que vibra através de nossa alma, a essência da nossa Verdade.

As situações que têm abalado o mundo, como furacões, tsunamis, guerras e outras manifestações catastróficas,
são projeções do inconsciente coletivo da humanidade que, através do ego-personalidade, ainda tenta "controlar e manipular" situações e forças, bem como as energias da natureza. Este jogo de poder é o reflexo das disputas, comparações e competições causadas pelas escolhas humanas, e vivemos hoje exatamente o que emanamos; somos energia num corpo e colhemos as energias que distribuímos e emanamos através de nossas escolhas diárias: palavras, ações, pensamentos.

Mestre Saint Germain aponta que a humanidade nunca viveu um momento tão especial quanto este, quando cada um é "livre para escolher criar o que quiser, a cada momento de sua vida", através de pensamentos, palavras e sentimentos. A co-criação é a palavra-chave neste momento de escolhas pois nós, como humanidade, estamos a ter a oportunidade de criar a paz planetária até 2011. As escolhas individuais levam-nos à compreensão de que estamos sempre centrados no poder do livre-arbítrio, que ancora as bênçãos de manifestação e de co-criação.

De acordo com Mestre Saint Germain, as catástrofes e eventos desastrosos são projeções do medo humano e das escolhas inconscientes que fazemos, por não sabermos utilizar o nosso poder mental. A mente é capaz de criar e destruir. O medo e o limite colocam-nos em sintonia com o ego-personalidade, a energia da confusão mental. Precisamos estar alertas e usar o discernimento para sairmos destas irradiações negativas e fortalecer-nos no poder da nossa alma. Se dermos poder às energias negativas, prestando-lhes atenção ou tecendo muitos comentários, elas fortalecem-se. A sugestão é abençoar e viver o momento presente e todas as situações que ocorrem, compreendendo que sempre existe uma outra possibilidade: a energia da co-criação.

O Mestre sempre afirma que, para todas as situações nas nossas vidas, existem sempre três futuros prováveis. Previsões mostram tendências que podem ser transmutadas e evitadas, se for a vontade do livre-arbítrio humano no momento da escolha. A importância de prever algo negativo é justamente ter a presença de espírito e a rapidez de "evitar e transmutar o que irá ocorrer, mudando a cena vista"; quem tem o poder de prever, tem o livre-arbítrio de evitar. Com o inconsciente coletivo tão centrado nas energias de medo e violência, as pessoas que não cuidam das suas energias acabam envolvendo-se nesse emaranhado de irradiações confusas.


Cada vez mais pessoas parecem estar prestando atenção e falando a respeito de possíveis sinais do "fim dos tempos", seja lá o que o termo possa significar. Até mesmo cientistas apontam com a possibilidade de termos problemas sérios com a aproximação, já detectada, de um meteorito em direção à Terra. Saint Germain fala algo a respeito de um período semelhante pelo qual deveremos passar?

Saint Germain fala do final do período de dor, limite e sofrimento e da co-criação da Consciência de Unidade e da Paz Planetária. Hoje, já vemos hoje dois mundos bem distintos: um direcionado pelo medo; outro, pelo amor. Tudo é questão de escolha individual e consciência; a cada dia, temos a oportunidade de iniciar um novo ciclo e começar de forma diferente.

O Mestre nunca aborda catástrofes, porque Ele é o Senhor da Transmutação e, por respeitar o livre-arbítrio humano e dirigir o Poder da Chama Violeta na Terra para a aceleração de freqüências e manifestação de nossos ideais, nos ensina a atrair o Poder da Alquimia através de nossa sintonia, pensamento, conduta de vida e orações para que possamos co-criar a Unidade. A aproximação de corpos celestes altera a freqüência de vibração da Terra, mas não muda o parâmetro das escolhas do livre-arbítrio humano. O Mestre sempre explica que todos os acontecimentos, em todos os países, são reflexos das escolhas individuais e coletivas. A partir do comprometimento com a nossa alma, reencontramos a nossa Verdade e, assim, criamos um novo mundo de paz. Os conflitos que hoje vemos são projeções do ego-personalidade exacerbado de muitos seres humanos que ainda acreditam na disputa, na comparação e na competição, energias que só inflam ainda mais o ego-personalidade e nos distanciam da nossa essência: a luz do amor incondicional em nossa alma, ancorada em nosso coração.

Qual seria a relação, se é que existe, entre os mestres ascensionados como Saint Germain, e os seres extraterrestres que, segundo muitas pessoas, vêm entrando em contato com algumas pessoas no planeta e enviando mensagens bastante semelhantes às dos mestres ascensionados? Segundo alguns pesquisadores, mestres ascensionados, espíritos, extraterrestres e outros seres de outras dimensões que se comunicam conosco por vários e diferentes meios seriam a mesma coisa, os mesmos seres, as mesmas entidades, apenas interpretadas de maneira diferente.


Mestres Ascensionados são seres responsáveis por virtudes específicas (como as dos 7 Raios: Fé, Proteção, Discernimento, Amor, Cura, Devoção, Harmonia) e, através de bênçãos e exemplos, levam-nos a reconhecer o nosso próprio poder interno.

Os Confederados na Luz, o Comando Ashtar e outros seres também fazem parte da Grande Fraternidade Branca, mas são outros seres, com energia eletromagnética e com poder de atuar na autocura dos corpos físico, mental e emocional de forma mais incisiva. O Comandante Ashtar, por exemplo, é a energia de Arcanjo Miguel – a força do Primeiro Raio em ação, o impulso inicial, a fé, determinação, disciplina, o "abre-alas" de um novo caminho, de um novo ciclo.

Até 2012, muitas serão as aparições e mensagens de seres estelares, Interdimensionais e confederados na Luz , porque estes
Irmãos Maiores estão auxiliando-nos a entender as Leis de Deus: cultivar o respeito aos valores humanos, à integridade, a todas as formas de evolução; e, assim, estaremos vivendo um novo tempo de amor e paz planetária.

Apesar de todos os conflitos constantes e dificuldades, vemos hoje muitas pessoas que se destacam e são bem-sucedidas. Para o Mestre, tudo é questão de escolha consciente e inconsciente. A sintonia que estabelecemos nas frequências de Luz que emanamos, é que atrai todas as situações que nos ocorrem, ou seja, as nossas realidades. Portanto, é muito importante prestar atenção à nossa sintonia e vibrar apenas aquilo que quisermos manifestar.

Somos ímãs, atraímos o que emanamos; somos seres espirituais num corpo físico vivendo uma experiência humana e precisamos cuidar da nossa energia.

....Ao acordar, o plano espiritual sugere que cada um possa envolver-se em Luz: sentar na cama e visualizar que, do centro do universo, desce um tubo de luz azul cobalto, na cor da proteção do Arcano Miguel; na planta dos dois pés, visualizar uma plataforma de luz violeta, que transmuta tudo o que não condiz com a harmonia, equilíbrio e perfeição. Visualizar e sentir o chacra cardíaco no centro do peito, que se abre como um grande sol rosa na chama do amor incondicional e na chama violeta da transmutação; esse sol expande-se três metros em todas as direções, formando uma barreira de luz ao redor do corpo. Fazer uma oração (Pai- Nosso, Grande Invocação ou a oração que preferir) e invocar para que o poder de Deus abençoe aquele dia. Dessa forma, cada pessoa se fecha ns sua própria luz e se sintoniza com o poder supremo de Deus, afastando as energias nocivas que possam tentar desequilibrar a energia do dia....

Tudo é energia; nós somos energia e precisamos cuidar de nossa energia. É hora de assumir responsabilidades perante as nossas escolhas diárias.

O que vem a ser a energia ou postura "eu sou" à qual se faz tantas referências?


A presença "Eu Sou" é a partícula de Deus em nós. É o atma, a mônada, a alma; é também um dos nomes de Deus. Quando Mestre Jesus esteve entre nós e dizia "Eu sou a luz do mundo"; "Eu sou o que eu sou", Ele estava conectando-se ao poder da sua alma para operar milagres e fortalecer a Sua missão.

Ele também quis dizer que todos nós, quando estamos conectados à presença Eu Sou, somos a totalidade, exercitamos a divindade em nós, em ação.

A sugestão do plano espiritual é afirmar aquilo que a pessoa quer atrair para si, repetindo em voz alta: Eu sou. Por exemplo: Eu sou feliz, eu sou abundância, eu sou saúde. Quando afirmamos "Eu sou" nos conectamo com o poder da nossa alma.

...É sugerido pelo plano espiritual que todos possam vigiar o pensamento, pois a mente cria o que projeta e, através de pensamentos alicerçados na alma, temos o poder de criar somente situações positivas. É importante que todos os dias, no mesmo período, manhã, tarde ou noite, cada um esteja sintonizado com as formas-pensamento e projeções do que quiser conquistar nos próximos anos: saúde, estabilidade emocional, financeira e, principalmente, visualizar a paz, o respeito aos valores humanos e a abundância para todos. Assim, como humanidade, estaremos escolhendo a felicidade e o amor incondicional.

O plano espiritual sempre nos lembra que existem duas palavras importantes para exercitarmos até 2012: discernimento e consciência. As duas andam juntas e têm o poder de mudar nossas vidas individuais e coletivas. Em tudo o que fizermos daqui para a frente, que possamos utilizar essas duas virtudes divinas: discernimento e consciência.

*******
Saudações Fraternais, no Amor e Luz de Jesus !

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Atitudes que consomem energias






Pensamentos obsessivos - Pensar gasta energia, e todos nós sabemos disso. Ficar remoendo um problema cansa mais do que um dia inteiro de trabalho físico. Quem não tem domínio sobre seus pensamentos - mal comum ao homem ocidental, torna-se escravo da mente e acaba gastando a energia que poderia ser convertida em atitudes concretas, além de alimentar ainda mais os conflitos. Não basta estar atento ao volume de pensamentos, é preciso prestar atenção à qualidade deles. Pensamentos positivos, éticos e elevados podem recarregar as energias, enquanto o pessimismo consome energia e atrai mais negatividade para nossas vidas.
2. Sentimentos tóxicos - Choques emocionais e raiva intensa também esgotam as energias, assim como ressentimentos e mágoas nutridos durante anos seguidos. Não é à toa que muitas pessoas ficam estagnadas e não são prósperas. Isso acontece quando a energia que alimenta o prazer, o sucesso e a felicidade é gasta na manutenção de sentimentos negativos. Medo e culpa também gastam energia, e a ansiedade descompassa a vida. Por outro lado, os sentimentos positivos, como a amizade, o amor, a confiança, o desprendimento, a solidariedade, a auto-estima, a alegria e o bom-humor recarregam as energia e dão força para empreender nossos projetos e superar os obstáculos.
3. Maus hábitos, falta de cuidado com o corpo - Descanso, boa alimentação, hábitos saudáveis, exercícios físicos e o lazer são sempre colocados em segundo plano. A rotina corrida e a competitividade fazem com que haja negligência em relação a aspectos básicos para a manutenção da saúde energética.
4. Fugir do presente - As energias são colocadas onde a atenção é focada. O homem tem a tendência de achar que no passado as coisas eram mais fáceis: “bons tempos aqueles!”, costumam dizer. Tanto os saudosistas, que se apegam às lembranças do passado, quanto aqueles que não conseguem esquecer os traumas, colocam suas energias no passado. Por outro lado, os sonhadores ou as pessoas que vivem esperando pelo futuro, depositando nele sua felicidade e realização, deixam pouca ou nenhuma energia no presente. E é apenas no presente que podemos construir nossas vidas.
5. Falta de perdão - Perdoar significa soltar ressentimentos, mágoas e culpas. Libertar o que aconteceu e olhar para frente. Quanto mais perdoamos, menos bagagem interior carregamos, gastando menos energia ao alimentar as feridas do passado. Mais do que uma regra religiosa, o perdão é uma atitude inteligente daquele que busca viver bem e quer seus caminhos livres, abertos para a felicidade. Quem não sabe perdoar os outros e si mesmo, fica ”energeticamente obeso”, carregando fardos passados.
6. Mentira pessoal - Todos mentem ao longo da vida, mas para sustentar as mentiras muita energia é gasta. Somos educados para desempenhar papéis e não para sermos nós mesmos: a mocinha boazinha, o machão, a vítima, a mãe extremosa, o corajoso, o pai enérgico, o mártir e o intelectual. Quando somos nós mesmos, a vida flui e tudo acontece com pouquíssimo esforço.
7. Viver a vida do outro - Ninguém vive só e, por meio dos relacionamentos interpessoais, evoluímos e nos realizamos, mas é preciso ter noção de limites e saber amadurecer também nossa individualidade. Esse equilíbrio nos resguarda energeticamente e nos recarrega. Quem cuida da vida do outro, sofrendo seus problemas e interferindo mais do que é recomendável, acaba não tendo energia para construir sua própria vida. O único prêmio, nesse caso, é a frustração.
8. Bagunça e projetos inacabados - A bagunça afeta muito as pessoas, causando confusão mental e emocional. Um truque legal quando a vida anda confusa é arrumar a casa, os armários, gavetas, a bolsa e os documentos, além de fazer uma faxina no que está sujo. À medida em que ordenamos e limpamos os objetos, também colocamos em ordem nossa mente e coração. Pode não resolver o problema, mas dá alívio. Não terminar as tarefas é outro “escape” de energia. Todas as vezes que você vê, por exemplo, aquele trabalho que não concluiu, ele lhe “diz” inconscientemente: “você não me terminou! Você não me terminou!” Isso gasta uma energia tremenda. Ou você a termina ou livre-se dela e assuma que não vai concluir o trabalho. O importante é tomar uma atitude. O desenvolvimento do auto-conhecimento, da disciplina e da terminação farão com que você não invista em projetos que não serão concluídos e que apenas consumirão seu tempo e energia.9. Afastamento da natureza - A natureza, nossa maior fonte de alimento energético, também nos limpa das energias estáticas e desarmoniosas. O homem moderno, que habita e trabalha em locais muitas vezes doentios e desequilibrados, vê-se privado dessa fonte maravilhosa de energia. A competitividade, o individualismo e o estresse das grandes cidades agravam esse quadro e favorecem o vampirismo energético, onde todos sugam e são sugados em suas energias vitais.

terça-feira, 27 de julho de 2010

O Espírito Santo






A figura superior representa a INDIVIDUALIZADA PRESENÇA ONIPOTENTE DE DEUS – A Presença Eletrônica – que paira sobre vós, em volta de vós e em volta de cada criatura humana sobre a Terra. É Deus – INDIVIDUALIZADO – O UNO, enviado por Deus Pai no princípio – e vem a ser A FONTE e origem de vossas vidas – vosso verdadeiro Ser! A figura mais abaixo representa o corpo físico; ele é vivificado pelo caudal de Luz e Força da Grande Presença Divina que flui através do ponto vertical, o assim chamado "cordão de prata" que penetra pela cabeça. No fim deste caudal de vida repousa uma pequena imagem da Grande Presença Divina. Esta Presença Divina em vossos corações é que o faz bater, que produz e vos dá o poder do pensamento, que vos possibilita andar e peregrinar pela vida. Quando esta Presença Divina se retira, o corpo jaz no estado que tem o nome de morte. Esta "miniatura" divina está envolta pela maravilhosa Chama Trina do Amor divino, Sabedoria e Poder. O nome desta Grande Presença Divina é: "EU SOU". (Deus falou com Moisés, Exodus, 3.13/14).
As palavras "EU SOU" são as maiores palavras criadoras da vida e as que a seguirem se manifestarão em vosso mundo. A estas duas palavras, quando pronunciadas, deveriam sempre acompanhar um pensamento e um sentimento construtivos. Uma afirmação como, por exemplo: "EU SOU" MINHA PERFEITA SAÚDE – forma uma taça ou molde daquilo que pedis. Se em vossas vidas preparastes suficientes qualidades construtivas, as que vós aspirais, vossa taça tornar-se-á "repleta" e vós tereis sua manifestação. Como Deus vos dá o livre-arbítrio, vós determinareis se em vossas vidas deveis cultivar qualidades construtivas ou destrutivas. Toda vida e toda força que carregais com pensamentos, sentimentos, palavras ou ação imperfeitos tornar-se-ão opressões da criação humana (o que na Bíblia é determinado como "pecado"). Essa força envolve como aura vossa forma física até ser transformada pelo Fogo Sagrado. A Chama Violeta, que chameja a figura mais abaixo, representa o Instrumento Divino usado pelo Mestre Ascensionado Saint Germain, por meio do qual todos poderão transformar sem dor seus erros do passado. Todas as qualidades construtivas que trouxestes à vossa vida farão parte do grande tesouro do bem e da perfeição – é o que representa o círculo de cores da Grande Presença "EU SOU" que também é chamado de: CORPO CAUSAL. Nesse corpo estão acumulados os tesouros, no céu, que jamais enferrujam, nem se extraviam ou se decompõem. Através de constantes apelos ao vosso MANTO DE LUZ BRANCA ele vos envolve e vos protege dos pensamentos e sentimentos que vagueiam na atmosfera da Terra.
Os RAIOS LUMINOSOS representam a Luz e o Amor de vossa Grande Presença "EU SOU" que se irradiam por meio de vossos apelos para abençoar e dar impulso à Vida.
Contemplai essa Grande Presença "EU SOU" que vos envolve e pensai sobre sua delicada imagem em vossos corações. Senti: Eu sou o "EU SOU" – mantende isso constantemente ante vossos olhos: A perfeição divina está à espera de que vós mesmos possais atraí-la ao vosso mundo – através do Poder Divino que existe em vossos corações.

APELOS
APELO À PROTEÇÃO DO MANTO DE LUZ BRANCA
EU SOU – EU SOU – EU SOU a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que agora me envolve no meu chamejante e brilhante MANTO DE LUZ BRANCA, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana – agora e para sempre! (Visualizai isto em volta de vós)
FOGO VIOLETA
EU SOU (três vezes) a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que chameja o FOGO VIOLETA DO AMOR PELA LIBERDADE através de cada partícula de meu ser e em meu mundo. Selai-me num pilar de Fogo Sagrado e TRANSFORMAI, TRANSFORMAI, TRANSFORMAI na Pureza, Liberdade e Perfeição todas as criações humanas existentes em mim e em minha volta, bem como as que são enviadas contra meu ser.
PODEROSO MANDAMENTO DE JESUS:
"EU SOU" a ressurreição e a vida de minha perfeita saúde! "EU SOU" a ressurreição e a vida de minha ilimitada força e vigor! "EU SOU" a ressurreição e a vida de minha abundância em dinheiro e de todas as coisa boas! "EU SOU" a ressurreição e a vida de minha realização do Plano Divino!

Portanto, queridos discípulos, procurai, diariamente, concentrar vossa atenção na Presença "EU SOU" em vossos corações. Senti e vede-vos cheios de LUZ. Então, de pé, pronunciai esses apelos e mandamento.
++++

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mensagem do Cristo Cósmico

Mensagem do Cristo Cósmico para toda a Humanidade
11 de Julho do ano 2010Canal Crístico: Mammita

Amados , amados, amados filhos da Terra,EU SOU O CRISTO, e vim muitas vezes ao seu planeta, desde o princípio de sua criação.EU SOU UMA ENTIDADE CÓSMICA CRIADA PELO SER DIVINO.Vocês se lembram do MESTRE JESUS.ELE FOI, E É, O MEU AMADO EU NO SEU PLANO, UM DE MEUS EU'S, O MAIS AMADO E BENDITO.ELE REALIZOU A TAREFA MAIS DIFÍCIL QUE FOI TRANSCENDER A CULPA E ATIVAR O AMOR E O PERDÃO.Ele plantou as sementes que agora estão germinando. Desprendeu-se de seu próprio espírito para que Eu entrasse e trabalhasse com Ele primeiro e mais tarde com vocês.ELE se entregou a Mim, tal como todos vocês podem fazer.ELE os acompanhará e ajudará a realizar esta FUSÃO.Minha missão é abençoar a toda a criação.Eu estou em todo lugar, em todo planeta e dimensão onde haja vida e consciência da vida, porque EU SOU a expressão de Deus em seu infinito Amor.EU SOU o cordão que une tudo na INFINITA CADEIA DE VIDA.Com imenso AMOR e PAZ lhes trago a saudação dos corações da humanidade e dos SERES DE LUZ DE TODAS AS DIMENSÕES, dos Reinos Superiores e do seu SER SUPERIOR, individual e grupal no Planeta Mãe.A partir de meu coração EU OS ABENÇOO, Meus Amados filhos.Hoje venho em particular com o propósito de que sintam a energia que inunda seu planeta em pouco tempo.Hoje a única mensagem é de AMOR e JÚBILO.Não se desesperem.Tudo está preparado.Tudo é conhecido.Já é história escrita no LIVRO SAGRADO que O PLANETA MÃE (TERRA) ascendeu no tempo, e período de seu ano de 2012 - 2016, o período que foi necessário, pois a previsão era de um tempo mais curto em seu tempo.
Entretanto as forças escuras da mente da humanidade geraram tanto trabalho, que o PLANO DIVINO sofreu um pequeno atraso - para entenderem em sua consciência.Porém tudo tem sido realizado em PLENITUDE.E agora me dirijo a vocês em tempo real.A ESPERANÇA é o trabalho da mente, A CERTEZA, A SEGURANÇA.É a maneira de expressar a FÉ e a conexão com o SER...Digo-lhes isto porque quando os ouço em seus pedidos, seja nas orações ou nas conversas interiores de suas mentes, detecto ainda uma dúvida. É uma dúvida mais do que razoável, filhos meus.Vocês têm estado tanto tempo na dualidade, tanto tempo na frustração de sonhar com uma vida de AMOR, de tentar ativar O VERDADEIRO SENTIDO COMUM - que é o sentido Crístico - que é absolutamente coerente que me falem de esperança.Mas a palavra esperança, na realidade, significa para a maioria "dúvida".É dizer que há possibilidade de falha.Cuidem de suas palavras, filhos.Cuidem de seus pensamentos.Não cortem essa linha direta entre o passado denso e o futuro em AMOR perfeito.Ponham o máximo cuidado ao atrair a vida que vocês desejam - e que lhes pertence.Todos são um coletivo.Os mais avançados nesta batalha contra a escuridão mental são os encarregados de ajudar aos demais.Isso é o que vocês têm pedido desde o princípio.Sendo JÁ A HORA - ESTAMOS TÃO PERTO, MEUS AMADOS - Eu lhes peço que se esforcem e abram suas casas, tanto o lugar onde moram como o lugar do coração e a mente, para todos os que batam em suas portas.Não temam, no momento saberão fazer o certo.Abandonem o medo.O medo é uma palavra com grande poder, por isso peço a Mammitah que sempre a escreva em letra minúscula.Façam igual, filhos da Terra. Engrandeçam e exaltem as palavras de AMOR e as palavras Mestras.Lembro-lhes que a escrita, como o decreto falado e os pensamentos, exercem um poder enorme.
Sejam conscientes disto e empenhem-se profundamente para mudar esta vibração que já não lhes faz nenhuma falta.Dirijo-me aos GUERREIROS DA LUZ.Vocês são os Guerreiros da Luz, e assim vocês sentem porque seu espírito está conectado ao SER DIVINO, o DEUS DE TUDO, e vocês conhecem a história do planeta no tempo passado, presente e futuro.EU lhes dou Graças pelo grande valor que estão mostrando.CONTINUEM AJUDANDO AO PLANETA E À HUMANIDADE.Eu estou com vocês.Vocês reconhecerão uns ao outros.Vocês estão em todas as camadas sociais, em todas as profissões, desde as mais humildes no serviço aos demais até as mais poderosas.O trabalho mais difícil é dos humanos que ocupam postos de poder.Assim é, filhos; nós sabemos, Eu sei e Eu os estou ativando no AMOR.O AMOR chega a vocês de diferentes formas.Chega a cada um da melhor maneira para que vocês se fortifiquem.Trabalhem em silêncio.Trabalhem no bem e na bondade.Cuidem de sua verdadeira tarefa que é o bem para o planeta.O trabalho que estão desenvolvendo somente é o meio para se abrirem ao lado da escuridão.Vocês são os novos cientistas, os sábios, os médicos, os mestres da lei e da ordem, juristas, magistrados, economistas, professores, servidores sociais, administradores, técnicos especialistas, administradores, mestres da arte, políticos, homens e mulheres, jovens e idosos.Não se esqueçam de que este plano é muito antigo, que houve um momento no qual se decidiu começar a trabalhar para a transmutação e ascensão planetárias, devido à grande propensão para a degeneração de sua raça.O lugar onde vocês vivem é denso demais porque é o único onde se vive a dualidade nas emoções e já está insustentável, há muito tempo, em sua consciência.É preciso que ocorram mudanças drásticas porque, como já os informei e vocês já sabem, toda a criação está evoluindo e tudo é afetado por tudo, pois tudo é perfeitamente vinculado.Dei-lhes uma data.
Será entre o 2012 e 2016 que a sua forma será abandonada tal e como a conhecem.A densidade de seus pensamentos abandonará seu corpo mental para sempre.Isto se dará pela mudança do eixo que afetará com extrema luz a mente da humanidade e o astral e o mental do planeta Mãe que já não pode suportar sozinho o que foi gerado por vocês.Não se sintam mal pelas minhas palavras.Eu os amo tanto quanto no primeiro dia, desde o primeiro humano pelo qual me maravilhei e continuo maravilhado.Vocês não são culpados de nada.É natural chegar o momento em que tudo que é criado se degenere e se transforme em algo superior. Assim é a força de vida que abre caminho em qualquer lugar e em qualquer forma. Mas ela deve ser sempre cuidada e protegida.Vocês, meus amados, estão sendo cuidados - apesar de que não o sintam.E agora eu falo em nome de toda a criação e do SER DIVINO:Não se preocupem mais.Não há nenhum castigo.Todas as mensagens são alertas para a ordem da vida com amor. Elas nunca foram, e nunca serão, mensagens de medo ou dúvida quanto à sua perfeição, a perfeição que estão obtendo à medida que o tempo passa e que vocês caminham pelo planeta Mãe.Não se esqueçam de que Eu conheço muito bem o seu espaço, e igualmente conhecem todos os Seres de Luz e Mestres e os habitantes dos Reinos de Superiores.Portanto ninguém, absolutamente ninguém, sente ou pensa que vocês não têm conserto.Então por que vocês pensam isto?Se o sentimento geral é de absoluta COMPAIXÃO E AMOR, de vontade de ajudar vocês, peçam, filhos amados; peçam com paixão e devoção que Nós os ajudemos, ativem sempre e mantenham ativado o compromisso de nosso SER com vocês.Sem seus pedidos não temos permissão explícita.Mas sim para os pedidos vindos como raça e como grupo para ajudar e queremos, de modo muito intenso, ajudar a Ascensionarem. Então, com esta permissão, nos movemos. Mas para que as coisas sejam mais rápidas, peçam, peçam de forma concreta e sábia. Falem conosco.
A oração é perfeita para que sua mente entre na frequência adequada e aberta a nós.A meditação é perfeita para gerarem a energia que contém tudo.Ajudem-se uns aos outros para aprenderem a se conectar.É muito simples.Falem diretamente, sem intermediários.Falem em voz alta até estarem acostumados a se dirigir a Mim ou a seus Mestres de forma natural, em um diálogo de amigos e irmãos, como uma esfera de família.Não se importem com o que irão dizer, se está bem ou mal, ainda que não vocês não saibam o que é bem e o que é mal.O bem é viver aberto ao bem comum de todos e de cada um, sem aspectos culturais; é a liberdade sagrada do outro para experimentar sua própria vida; é ver o outro com amor e alegria.O mal é fechar essa porta para a liberdade de SER.Procurem que todos à sua volta possam descobrir quem eles são.Deixem que eles se enganem.Não se lembram de seus infinitos enganos?Esta é a maneira mais intensa de aprender.Já que, na realidade, não existe o engano, tudo é um grande passo à frente em seu crescimento. Inclusive e mais ainda quando se tem que dar um passo atrás para depois voltar a avançar um tempo depois.Se vocês ainda perguntam "o que eu posso fazer", é porque não sabem o quão valiosos vocês são.E para saber, vocês devem se expor à vida.Vivam, vivam, vivam com intensidade, com a consciência da criança que aprende entusiasmada, brinca com tudo.Assumam que sua realidade é muito melhor do que aquilo que vocês veem.Mesmo que estejam em uma vida de sacrifício ao outro.Mesmo que estejam cuidando de alguém que não pode cuidar de si mesmo e vocês não possam viver, vivam esse caminho - que foi um pacto de amor entre os dois - como uma oportunidade de experimentar o amor puro.Lembro a vocês que EU ESTOU ATIVANDO O AMOR EM SUAS VIDAS, AMOR NOVO, AMOR QUE VOCÊS NÃO CONHECEM; O AMOR MAIS ELEVADO QUE A TUDO PREENCHE E MUDA PARA SEMPRE.
Não temam viver esse AMOR, na forma em que ele vier.Não percam a oportunidade de serem felizes enquanto ocorrem as mudanças planetárias.Este amor pode ser um novo parceiro, ou uma nova relação de amizade ou profissional, ou um projeto dirigido à humanidade para que ela melhore, ou sair de seu próprio inferno mental e descansar finalmente.Eu lhes lembro que nada que chega a vocês em AMOR lhes é conhecido aqui em sua dimensão, mas é a única forma de existir nas dimensões mais elevadas, e a viagem que estão empreendendo é viver tudo com naturalidade fora dos conceitos culturais que reprimem a expressão do AMOR, porque este AMOR É UNIVERSAL E INCONDICIONAL.Olhem com olhos novos para os que estão no seu caminho e celebrem sua liberdade permitindo que alguns deles demorem um pouco mais para encontrarem-na.Não os julguem.Trabalhem sem descanso para serem AMOR o tempo todo.Não importa que às vezes não se saiam bem, que às vezes se enganem. Somente importa as vezes em que vocês acertaram e o que já foi percorrido.POSITIVEM tudo em todo momento, tudo o que foi vivido.Abandonem já a Terra dos sofrimentos e da separação.Abandonem a cultura da exclusão e do sacrifício.EU INCLUO TODO SER HUMANO DE TODOS OS LUGARES NO MEU CORAÇÃO.Sigam esta consciência.Hoje a mensagem não é sobre o que vai ocorrer com exatidão, porque isso lhes preocuparia. Mas é uma explicação para que vocês estejam em paz e harmonia constantes, pois a mudança planetária realizar-se-á em perfeita coordenação.Forças estelares, seus irmãos cósmicos, de todos os planetas e constelações, filhos das estrelas virão para ajudar - vocês senti-los-ão, alguns de vocês vê-los-ão com seus próprios olhos, porque são parte dos chamados guerreiros da luz - e eles os levantarão ao serviço.Não duvidem, HAVERÁ UM DIA EM QUE SENTIRÃO UMA CHAMADA INTERIOR.NÓS OS CHAMAREMOS A PARTIR DE SEU INTERIOR.VOCÊS SENTIRÃO UMA GRANDE NECESSIDADE DE DORMIR, E EM UM PRAZO MUITO CURTO DESPERTARÃO JÁ ASCENSIONADOS.
Assim é o modo como tudo está previsto.As mensagens são claras.Primeiro virá uma letargia, não será em todo o planeta ao mesmo tempo.Eis aí porque há um período de 4 anos.Neste período, por zonas geográficas que serão escolhidas.À medida que o eixo se posicionar em seu novo ponto de referência com respeito ao SOL DA GALÁXIA, vocês sentirão essa letargia e a necessidade de dormir.Então, ao seu lado, vocês verão legiões de Anjos e de seus irmãos maiores, A CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA DE LUZ, que se encarregarão de manter a humanidade em paz e em segurança.Porque SIM é verdade que nós devemos proteger vocês de si mesmos para que não sintam tanto medo e entrem em colapso.Isto na realidade ocorrerá em micro segundos.Durante três ou quatro dias vocês estarão realizando curtos períodos de descanso, durante o dia, como se tirassem pequenas sonecas, ou sentissem pancadas na cabeça em seus próprios espaços, seja em suas casas ou em seus trabalhos por causa da segurança que ativaremos.Esse é o trabalho de todos Nós para vocês.E nesse descanso haverá uns segundos em sua percepção, e horas na nossa realidade, em que estaremos em vocês, em seu espaço íntimo para ajudá-los, somente ajudá-los.Somos também Médicos e Técnicos do céu.E com os Anjos e toda a Irmandade Cósmica nós repararemos seus corpos energéticos, transformaremos seus chacras que devem mudar e girar em outro sentido para se conectarem bem com a nova luz do Sol Central.Esta luz chegará chacra por chacra e porá em marcha A NOVA HUMANIDADE DO PLANETA MÃE.Cada vez que vocês despertarem, irão se sentindo melhor, nem se lembrarão da ocorrência dessas curas e nem da história do planeta.Vocês irão despertando somente para sentir o imenso Amor que inundará sua mente, e ela por fim estará a serviço do Amor para sempre.Portanto, vocês somente buscarão a felicidade do outro.Vocês perderão a consciência do eu e permanecerá a consciência do EU ELEVADO EM SERVIÇO CONSTANTE AO AMOR.
Realmente abandonem já as mensagens de medo.O mundo não está acabando e nem se acabará.Sim, é verdade que a criação está colhendo para voltar a se gerar.Mas ninguém sucumbirá.Tudo é uma transformação contínua.Como vocês veem, está tudo previsto.A sensação será, para vocês, de ver tudo, de repente, com olhos novos.Alguns estarão muito conscientes do que aconteceu. Aqueles que assim o souberem, deverão procurar os demais e explicar que o mundo mudou finalmente. E devem Nos ajudar a manter a paz enquanto tudo é realizado.O ar estará mais limpo e prânico, pois seu sistema respiratório deve ser o primeiro a ser transformado após seu sistema endocrinológico, que já começou a mudar faz um tempo, dando sinais de novas alergias. Ele voltará a gerar as substâncias adequadas para que esse prana seja absorvido.E assim todo o seu ser físico, célula por célula, será transformado nesse período de 4 anos.As doenças curar-se-ão sozinhas, porque estando conectados à LUZ é impossível adoecerem.A criatividade constante será o seu poder, pois virá da LUZ da Galáxia e do AMOR que ela chegará como um presente.É agora que é necessário que não permitam deixar-se manipular pelos pensamentos escuros dos que ainda não estão na LUZ.Tomem consciência de que a todo o mundo será dada uma oportunidade bem clara de vir para esta nova vida. Mas baseados na LEI, devemos respeitar os que não queiram seguir evoluindo com LUZ.Isto não é trabalho seu, é um acordo interior.Eu estarei dentro desses humanos e tratarei diretamente com eles.Saibam que a Terra tem uma qualidade: ela gerou um novo planeta em outra frequência, que também é outra dimensão.Quando o PLANO DIVINO PARA A TERRA ESTIVER CONCLUÍDO, quem não desejar viver no amor, deverá ficar por mais um tempo na terra que agora vocês conhecem. Esta terra também elevará a frequência, de modo que, assim mesmo, ajudará a evolução de toda a raça humana. Pois isto é um fato inquestionável e imutável: ninguém aqui irá sofrer o que já sofreu no horror.
Sim, é verdade que a capacidade da crueldade abandonará este planeta para sempre. Mas ainda haverá a dualidade que é necessária para as primeiras fases de crescimento.Vocês já têm a paz no coração.Para as pessoas que estão constantemente me pedindo por toda a humanidade, incluindo a mais escura, ISSO É CONSCIÊNCIA CRÍSTICA. E eu lhes dou as GRAÇAS POR ISSO.Imaginem que há duas Terras.Comecem já a imaginá-las: as duas gêmeas, uma acima e outra abaixo, as duas em luz, uma na dualidade, a outra na Unidade.E assim é, Amados.Mammitah, filha amada, você sempre pede pela humanidade inteira.Diz: OU TODOS OU NENHUM.Assim é, minha filha.Assim deve ser.Mas cada um deve ser respeitado em sua própria evolução. E deve ser ajudado da melhor maneira para seu próprio crescimento.Da mesma forma vocês devem trabalhar entre vocês.Dentro de um tempo TODOS estarão no mesmo ponto de vazio e cheio simultaneamente, na essência pura e única. Porque é a única realidade.Há infinitos seres humanos que, como vocês, pedem a Luz para todos. E vocês estão se encontrando. Vocês são os Guerreiros e os Trabalhadores da LUZ que já estão despertando para o serviço da PAZ e do AMOR.A coordenação de toda a mudança e a afetação é o trabalho do PLANO DIVINO. A ele servem todos os SERES DE OUTROS REINOS.EU SEREI E SOU O FILHO DOURADO QUE UNE TUDO.Agora, neste último estertor do medo, vocês são postos em perigo para criarem a nova economia mundial, a economia do AMOR. Vocês são postos em perigo para seguirem aos comandos do coração com a inteligência da mente.ABRAM-SE, ABRAM-SE AO OUTRO.Não temam se as primeiras experiências resultarem nefastas ou reprovadas para vocês. Isso os ajudará a aprender. E abram-se mais, sigam os comandos do coração. Pois muitos de vocês sentem já a necessidade de abandonar o que têm ou conhecem para começar uma nova vida.Sim, é assim para que primeiro conheçam-se e conheçam-se mais. E depois para encontrarem a maneira de ajudar a humanidade. Então estarão no caminho correto que é o do AMOR.
Sim, é para abandonar responsabilidades com um afã egoísta.Se vocês quiserem não fazer nada para seu crescimento, então, são livres para assim o fazer. Pois a liberdade é sagrada e não os deixarei de AMAR nem por um instante.Mas não se enganem.Este é um momento caótico.Então me dirijo aos que ficarão e se sentirão abandonados:Não temam.Eles devem fazer essa viagem para se darem conta de como é importante a vida que é o AMOR e de servirem-na com alegria e acompanhamento aos outros. Tenham AMOR suficiente para eles e para si mesmos, independente de voltarem ou não. Em mais de uma ocasião isto será para vocês uma grande oportunidade de crescer.Não sintam rancor.Enviem-lhes pensamentos de AMOR.E o AMOR estará a cargo de tudo.Focalizem-se constantemente no presente.Cuidem de sua consciência que os limita.Expandam-na.E SEJAM ESPÍRITOS NA TERRA.EU OS AMO, AMO, AMO.Cuidem bem de seus templos sagrados que são os seus corpos, sua mente e sua alma.Seu espírito é eterno e é perfeitamente único em Mim e no TODO, ele sempre está em pura perfeição.Permaneçam em silêncio se não souberem pensar com AMOR.Falem somente com palavras de amor.Apaixonem-se por toda a humanidade e pelo seu planeta.Sintam a felicidade da ALEGRIA DE ESTAREM TODOS JUNTOS COMPARTILHANDO ESTE MOMENTO TÃO TRANSCENDENTAL.EU ABENÇOO A RAÇA HUMANA, A ÚNICA RAÇA NO PLANETA MÃE, A AMADA TERRA.EU OS SAÚDO EM NOME DE TODOS OS MESTRES, ANJOS E SERES DE LUZ, EM NOME DE TODOS OS HABITANTES DAS NAÇÕES DE LUZ EM TODAS AS DIMENSÕES.NÓS OS AMAMOS COMO VOCÊS SÃO.Mammitah: Obrigada, amado Mestre, por seu AMOR em nome de Deus que habita em nosso interior, em nome de toda a humanidade e em meu próprio nome como humana e como SER.Mestre CRISTO CÓSMICO: recebo com alegria e agradeço suas palavras em AMOR E SERVIÇO, Filha amada.

Mensagem do Cristo Cósmico, para toda a humanidade.Artigo difundido pela Cidade Virtual da Grande Fraternidade Branca -
+++

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mensagem de Kroon, de Archturus, sobre a missão de Cura




Saudações meus irmãos! Eu sou Kroon de Archturus.
Aqueles que têem a missão de realizar cura em grupo, cura interdimensional ou quântica contam com o nosso apoio e conseguirão então levá-los a cabo. Cada pessoa que estiver aberta às energias desenvolverão o poder latende da cura. Muitos de vcs têem como missão o trabalho da cura outros vieram para cá como seres de outros tipos de consciência de grupo para gerar mudanças em seus mundos, comportamentos, paradigmas, etc.Haverá muitos seres que tomarão consciência de quem são e do que vieram fazer dentro dos próximos três anos.Também haverá os que estão simplesmente desfrutando a experiência de estar aqui neste planeta neste momento e passando por esta mudança e transformação.À partir da transformação deste planeta, muitos serão afetados em muitas galáxias e muitas dimensões que sequer podem ser percebidas nesta época. Há muitos tipos de seres andando por este planeta.
Agora muitos estão tomando consciência de que embora haja muitos aspectos não evoluídos neste planeta, ele constitui uma fonte de grande energia e poder neste processo de transformaçãoque está ocorrendo.
Há muitas pessoas que começam a despertar e perguntar qual é o seu trabalho, sua missão, o que vieram fazer aqui? Por que estão aqui? Em breve essas informações ficarão claras para elas de muitas formas. Vcs saberão quem são e o que vieram criar aqui. São Emissários, Trabalhadores, Mensageiros, Semeadores da luz e vcs criarão as metas e haverá muitos modos diferentes de realizar o trabalho queprecisa ser feito. Alguns despertarão para sua missão com tranqüilidade. Outros experimentarão, no estado de sonho, meditação, etc, uma religação com outro lugar, mundo, consciência e tempo.Para alguns, isso talvez seja desagradável, confuso ou estranho.
Primeiro, esta conexão básica com seus outros aspectos deverá ser honrada, reconhecida e entendida, então vcs entenderão a razão para estarem neste planeta neste momento. Vcs devem compreender quem realmente são, qual a ligação de sua alma ou espírito com os seres de outras galáxias e dimensões.É importante, nesta época, sentir que estão sendo apoiados por muitos seres de muitas origens.Durante toda sua vida terrestre, vocês podem ter agido como humanos, trabalho, família, etc. Agora percebem que são seres intergalácticos ligados a irmãos e irmãs dealma e seres espaciais que não apresentam sua forma física de referência. Isto pode ser muito desconcertante, difícil de aceitar. Aqueles dentre vocês que alcançaram maior sintonia com este conceito mais cedo, que não questionam sua conexão com outros lugares e outras formas de existência e que sabem ser mais do que simplesmente esta única existência neste único corpo físico, ajudarão amostrar o caminho para outros se abrirem a esta experiência. Serão outros que criarão essas aberturas e apoiarão os que ainda precisam despertar.Este é um grande projeto e um grande trabalho que vocês fazem parte e assumiram realizar. Ao reconhecer quem vocês são, por que estão aqui e qual é sua conexão com esta transformação, vocês estão ajudando muitos de seus irmãos e irmãs afazer o mesmo. A conexão com outras galáxias e sitemas de existências pode muitas vezes ser confusa. Com freqüência pode ser difícil aceitar, emparticular por quem não sentiu a chegada desta abertura. Todos precisam saber quem e o que vieram fazer aqui.Conectar-se a quem vocês são é o primeiro passo neste projeto.Então saber o que vocês farão é o segundo passo. Incentivamos os que têm dentro de si esse chamado a se permitir simplesmente se concentrar nele.Vocês talvez desejem manter um diário de sua conexão estelar, do lugar de onde vocês sentem que vieram.Talvez vocês sintam chegar a vocês nomes e diferentes tipos de energia que são irmãos, irmãs, amigos ou pais provenientes de outras dimensões e galáxias. Então, talvez estejam sentindo a conexão de sua família estelar, o grupo ao qual pertenciam antes de vir para a Terra. É um grupo com o qual vocês sentem grande conexão e pelo qual sentem muito amor. Foi por causa deles que vocês vierampara cá. Saibam que este é o começo desta compreensão. É o começo de saber por que vocês foram trazidos para cá.Entrar num corpo físico e voltar às dimensões superiores constituem por si mesmos umaexperiência maravilhosa. Há os que estão ponderando isto intensamente.Vocês sentem que existe um propósito ainda maior para estarem aqui. Esse propósito maior começa a se manifestar e ficar claro para os que estão questionando.Haverá migrações de pessoas para lugares diferentes. Essas migrações serão feitas a lugares onde esses portais começarão a se abrir e compor configurações de energia. À medida que isso acontecer, vocês poderão se sentir sendo atraídos aum lugar por um período longo ou curto de tempo. Vocês poderão ir fazer uma visita de uma hora ou ficar vários meses. Poderão fazer dele seu novo lar. Ir para esses lugares ajudará a trazer à luz este potencial que está lá paravocês.Saibam que esta grande beleza que está chegando, este grande amor com o qual vocês estão sentindo a conexão, esta grande essência que está aí para ser experimentada acontecerão como que por si mesmos. Trata-se de motivo para grande comemoração. A época de confusão sentida por muitos, que não sabiam o sentido de suas vidas, por que vieram para cá, tudo isso começará a serentendido, tudo isso será esclarecido.Vocês vieram para desenvolver sua própria consciência, vieram desenvolver a consciência de seus irmãos e irmãs estelares, vieram para criar novos mundos em muitas dimensões físicas, vieram para enviar energia de muitas forma diferentes.Existem muitas razões. Há funções de evolução que vocês realizam por si mesmos, individualmente, funções que realizam para um corpo de alma de grupo ao qual estão conectados, e então existem propósitos galácticos e planetários visando aos quais vocês também trabalham. Tudo está interligado. Tudo faz parte deste grande ser total manifestado. Todas essas razões são parte do que vocês vieramfazer aqui. Conheçam e confiem neste projeto, neste trabalho que está sendo realizado. Confiem no que está sendo feito por meio de vocês e por vocês.Saibam agora que chegou a hora. Está tudo começando. Assim como existem várias camadas no que vocês denominam cebola, existem também muitas camadas em vocês e no que vieram fazer aqui. O importante agora é conectar-se a si mesmo como umser intergaláctico e interdimensional.Neste momento, muitos portais estão se abrindo em várias regiões do Planeta. Incentivamos vocês a serem flexíveis. Vocês estão sendo atraídos a irem a certo lugar e haverá reuniões espontâneas de seres humanos da mesma natureza. Essas reuniões são às vezes anunciadas, às vezes não. São realizadas com a finalidade de ungir esses portais de transformação, pois essas sendas de crescimento edesenvolvimento devem ser ungidas. Vocês estão lá para realizar isso, e isso dará início a formas de seres intergalácticas e interdimensionais.Estejam abertos ao conceito de criar um mapa estelar. Vocês verão, seja no estado de sonho, seja na meditação, aglomerados ou pontos de luz na escuridão. Eles na verdade são mapas mostrando onde fica sua conexão e o que vocês estão fazendoaqui e agora.Saibam que esses desenhos ou mapas são como um sinal para vocês. Vocês talvez desejem desenhar sua conexão nesses mapas estelares ou de algum modo levá-las a esses mapas. Tenham esses mapas diante de vocês para que possam ver o que eles estão a lhes dizer. Eles despertarão dentro de vocês as recordações de sua natureza, de sua ligação com esses outros lugares. Esta é sua conexão com quem vocês realmente são.Desejamos lhes enviar uma linda esfera de luz dourada. Para cada um que se conectar com esta mensagem. Essa linda esfera de luz dourada será um modo de vocês fortalecerem sua conexão com estas informações. Visa também a fazer com que vocês saibam que fazem parte de um grupo santificado que se ofereceu para esta nova abertura e caminho. É o caminho de casa que leva à energia divina. É ocaminho de casa que leva à luz e beleza da consciência do Uno.Nós seus irmãos Arcturianos atuamos junto a vocês pela cura do seu Planeta. Os irmãos que trabalham com as várias terapias alternativas têem a nossa proteção e orientação.Eu sou Kroon.
Canalisado por ASHKA, Emisária de Luz
+++

Viagem pelo Universo

Amigos
Viajem e sonhem..... lindo!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=tLvTbyHE_Ms

Abraços cósmicos

DISLEXIA

Na Primeira Infância:
1 - atraso no desenvolvimento motor desde a fase do engatinhar, sentar e andar;
2 - atraso ou deficiência na aquisição da fala, desde o balbucio á pronúncia de palavras;
3 - parece difícil para essa criança entender o que está ouvindo;
4 - distúrbios do sono;
5 - enurese noturna;
6 - suscetibilidade à alergias e à infecções;
7 - tendência à hiper ou a hipo-atividade motora;
8 - chora muito e parece inquieta ou agitada com muita freqüência;
9 - dificuldades para aprender a andar de triciclo;
10 - dificuldades de adaptação nos primeiros anos escolares.

Observação:
Pesquisas científicas neurobiológicas recentes concluiram que o sintoma mais conclusivo acerca do risco de dislexia em uma criança, pequena ou mais velha, é o atraso na aquisição da fala e sua deficiente percepção fonética. Quando este sintoma está associado a outros casos familiares de dificuldades de aprendizado - dislexia é, comprovadamente, genética, afirmam especialistas que essa criança pode vir a ser avaliada já a partir de cinco anos e meio, idade ideal para o início de um programa remediativo, que pode trazer as respostas mais favoráveis para superar ou minimizar essa dificuldade.
A dificuldade de discriminação fonológica leva a criança a pronunciar as palavras de maneira errada. Essa falta de consciência fonética, decorrente da percepção imprecisa dos sons básicos que compõem as palavras, acontece, já, a partir do som da letra e da sílaba. Essas crianças podem expressar um alto nível de inteligência, "entendendo tudo o que ouvem", como costumam observar suas mães, porque têm uma excelente memória auditiva. Portanto, sua dificuldade fonológica não se refere à identificação do significado de discriminação sonora da palavra inteira, mas da percepção das partes sonoras diferenciais de que a palavra é composta. Esta a razão porque o disléxico apresenta dificuldades significativas em leitura, que leva a tornar-se, até, extremamente difícil sua soletração de sílabas e palavras. Por isto, sua tendência é ler a palavra inteira, encontrando dificuldades de soletração sempre que se defronta com uma palavra nova.
Porque, freqüentemente, essas crianças apresentam mais dificuldades na conquista de domínio do equilíbrio de seu corpo com relação à gravidade, é comum que pais possam submete-las a exercícios nos chamados "andadores" ou "voadores". Prática que, advertem os especialistas, além de trazer graves riscos de acidentes, é absolutamente inadequada para a aquisição de equilíbrio e desenvolvimento de sua capacidade de andar, como interfere, negativamente, na cooperação harmônica entre áreas motoras dos hemisférios esquerdo-direito do cérebro. Por isto, crianças que exercitam a marcha em "andador", só adquirem o domínio de andar sozinhas, sem apoio, mais tardiamente do que as outras crianças.Além disso, o uso do andador como exercício para conquista da marcha ou visando uma maior desenvoltura no andar dessa criança, também contribui, de maneira comprovadamente negativa, em seu desenvolvimento psicomotor potencial-global, em seu processo natural e harmônico de maturação e colaboração de lateralidade hemisférica-cerebral .

A Partir dos Sete Anos de Idade:
1 - pode ser extremamente lento ao fazer seus deveres:
2 - ao contrário, seus deveres podem ser feitos rapidamente e com muitos erros;
3 - copia com letra bonita, mas tem pobre compreensão do texto ou não lê o que escreve;
4 - a fluência em leitura é inadequada para a idade;
5 - inventa, acrescenta ou omite palavras ao ler e ao escrever;
6 - só faz leitura silenciosa;
7 - ao contrário, só entende o que lê, quando lê em voz alta para poder ouvir o som da palavra;
8 - sua letra pode ser mal grafada e, até, ininteligível; pode borrar ou ligar as palavras entre si;
9 - pode omitir, acrescentar, trocar ou inverter a ordem e direção de letras e sílabas;
10 - esquece aquilo que aprendera muito bem, em poucas horas, dias ou semanas;
11 - é mais fácil, ou só é capaz de bem transmitir o que sabe através de exames orais;
12 - ao contrário, pode ser mais fácil escrever o que sabe do que falar aquilo que sabe;
13 - tem grande imaginação e criatividade;
14 - desliga-se facilmente, entrando "no mundo da lua";
15 - tem dor de barriga na hora de ir para a escola e pode ter febre alta em dias de prova;
16 - porque se liga em tudo, não consegue concentrar a atenção em um só estímulo;
17 - baixa auto-imagem e auto-estima; não gosta de ir para a escola;
18 - esquiva-se de ler, especialmente em voz alta;
19 - perde-se facilmente no espaço e no tempo; sempre perde e esquece seus pertences;
20 - tem mudanças bruscas de humor;
21 - é impulsivo e interrompe os demais para falar;
22 - não consegue falar se outra pessoa estiver falando ao mesmo tempo em que ele fala;
23 - é muito tímido e desligado; sob pressão, pode falar o oposto do que desejaria;
24 - tem dificuldades visuais, embora um exame não revele problemas com seus olhos;
25 - embora alguns sejam atletas, outros mal conseguem chutar, jogar ou apanhar uma bola;
26 - confunde direita-esquerda, em cima-em baixo; na frente-atrás;
27 - é comum apresentar lateralidade cruzada; muitos são canhestros e outros ambidestros;
28 - dificuldade para ler as horas, para seqüências como dia, mês e estação do ano;
29 - dificuldade em aritmética básica e/ou em matemática mais avançada;
30 - depende do uso dos dedos para contar, de truques e objetos para calcular;
31 - sabe contar, mas tem dificuldades em contar objetos e lidar com dinheiro;
32 - é capaz de cálculos aritméticos, mas não resolve problemas matemáticos ou algébricos;
33 - embora resolva cálculo algébrico mentalmente, não elabora cálculo aritmético;
34 - tem excelente memória de longo prazo, lembrando experiências, filmes, lugares e faces;
35 - boa memória longa, mas pobre memória imediata, curta e de médio prazo;
36 - pode ter pobre memória visual, mas excelente memória e acuidade auditivas;
37 - pensa através de imagem e sentimento, não com o som de palavras;
38 - é extremamente desordenado, seus cadernos e livros são borrados e amassados;
39 - não tem atraso e dificuldades suficientes para que seja percebido e ajudado na escola;
40 - pode estar sempre brincando, tentando ser aceito nem que seja como "palhaço" ;
41 - frustra-se facilmente com a escola, com a leitura, com a matemática, com a escrita;
42 - tem pré-disposição à alergias e à doenças infecciosas;
43 - tolerância muito alta ou muito baixa à dor;
44 - forte senso de justiça;
45 - muito sensível e emocional, busca sempre a perfeição que lhe é difícil atingir;
46 - dificuldades para andar de bicicleta, para abotoar, para amarrar o cordão dos sapatos;
47 - manter o equilíbrio e exercícios físicos são extremamente difíceis para muitos disléxicos;
48 - com muito barulho, o disléxico se sente confuso, desliga e age como se estivesse distraído;
49 - sua escrita pode ser extremamente lenta, laboriosa, ilegível, sem domínio do espaço na página;
50 - cerca de 80% dos disléxicos têm dificuldades em soletração e em leitura.Crianças disléxicas apresentam combinações de sintomas, em intensidade de níveis que variam entre o sutil ao severo, de modo absolutamente pessoal. Em algumas delas há um número maior de sintomas e sinais; em outras, são observadas somente algumas características. Quando sinais só aparecem enquanto a criança é pequena, ou se alguns desses sintomas somente se mostram algumas vezes, isto não significa que possam estar associados à Dislexia. Inclusive, há crianças que só conquistam uma maturação neurológica mais lentamente e que, por isto, somente têm um quadro mais satisfatório de evolução, também em seu processo pessoal de aprendizado, mais tardiamente do que a média de crianças de sua idade. Pesquisadores têm enfatizado que a dificuldade de soletração tem-se evidenciado como um sintoma muito forte da Dislexia. Há o resultado de um trabalho recente, publicado no jornal Biological Psychiatry e referido no The Associated Press em 15/7/02, onde foram estudadas as dificuldades de disléxicos em idade entre 7 e 18 anos, que reafirma uma outra conclusão de pesquisa realizada com disléxicos adultos em 1998, constando do seguinte: que quanto melhor uma criança seja capaz de ler, melhor ativação ela mostra em uma específica área cerebral, quando envolvida em exercício de soletração de palavras. Esses pesquisadores usaram a técnica de Imagem Funcional de Ressonância Magnética, que revela como diferentes áreas cerebrais são estimuladas durante atividades específicas. Esta descoberta enfatiza que essa região cerebral é a chave para a habilidade de leitura, conforme sugerem esses estudos.Essa área, atrás do ouvido esquerdo, é chamada região ocipto-temporal esquerda. Cientistas que, agora, estão tentando definir que circuitos estão envolvidos e o que ocorre de errado em Dislexia, advertem que essa tecnologia não pode ser usada para diagnosticar Dislexia. Esses pesquisadores ainda esclarecem que crianças disléxicas mais velhas mostram mais atividade em uma diferente região cerebral do que os disléxicos mais novos. O que sugere que essa outra área assumiu esse comando cerebral de modo compensatório, possibilitando que essas crianças conseguiam ler, porém somente com o exercício de um grande esforço.http://www.dislexia .com.br/sintomas .htm

++++

quinta-feira, 22 de julho de 2010

MANTRAS

AMIGOS
Aí vão novos mantras, que deveremos estudar e praticar-

OM:

http://www.youtube.com/watch?v=FTIZ9fwv_OA&feature=fvw

KODOISH, KODOISH, ADONAI TSEBAYOTH

http://www.youtube.com/watch?v=jr2lp7cw7CY&feature=related

Implantes Humanos

Caros irmãos na Luz, chegou a hora de tomarmos consciência de um assunto por demais real e de necessidade de vosso conhecimento, tal assunto pode passar desapercebido em vosso dia-a-dia de sobrevivência, mas, quando realmente entenderes a gravidade de tal assunto e tomardes a consciência de sua realidade, verás que com a vossa Fé nos Mestres da Luz, poderás mudar o rumo da vossa evolução e tomardes novamente as rédeas de vosso destino.
Antes de prosseguirmos, é aconselhável que busques o vazio da neutralidade, buscando a liberdade mental de ponderações, restrições e dúvidas, portanto, apenas leia o escrito e ao seu final, então poderás refletir de maneira a separar o joio do trigo.Há muito se comenta em implantes mecânicos na Ufologia Moderna (abdução), de teor físico, já, a Ufologia Esotérica ou Arcana (Vimanosofia), nos trazem os implantes mentais e emocionais, já o Espiritismo, nos trazem os implantes como Obsessão, de origem espiritual, veja bem, cito-vos Obsessão, como implantes de natureza sugestivas no corpo mental e não na forma de obsediar, que é a incorporação por seres espirituais desencarnados ou elementais negativos, sem a devida autorização do ser obsedado, e temos também, a Apometria, com seu Síndrome Psicopatológico.Poderemos citar mais exemplos de grupos de ciências e estudos que além de ter conhecimento de tal assunto, possui também o conhecimento para retirá-los, citando, Summit, Rosacruz, Maçonaria, Reiki, Ioga, Cabala e etc... estas são informações resguardadas para graus de estudos mais elevados de conhecimento dentro destes grupos, o que fará, que não entremos em uma abordagem mais cientifica e elucidativa neste momento.O que vós interessa é que todos os nossos quatro corpos inferiores podem ser objeto de implantes.Partindo desta verdade, é que abordaremos este assunto a partir de agora.Descartamos nosso corpo inferior físico como portador de implantes, visto que teríamos quer ser abduzidos ou sofrer uma cirurgia física de implantação e que os mesmos podem ser detectados de várias formas, uma delas o raio x, sendo sua retirada através de cirurgias físicas, e sua duração de uma vida, portanto, dele não mais trataremos.Implantes de origem no corpo inferior emocional, são implantes que visam o controle e estudo das emoções humanas, e sua duração se dá no ser implantado, durante a vida física e vida no plano astral, evidentemente, não aplica-se a continuação do implante no astral assistido, ao ser que segue a Luz voluntariamente na morte física, sua colocação se dá através de cirurgias simples durante o sono em viagens astrais inconscientes. Não são implantes de grande valia (para os implantadores), mas é o mais comum e provável de ser encontrado, pois, uma de suas finalidades principais, é o estudo das emoções humanas, sendo, que há aqueles que interferem emocionalmente no ser implantado, os de teor individual são raros, visto que exigiria um controle de observação diária do implantado, já, é mais comum encontrarmos os de teor coletivo, ou de ação emocional fixa, para serem manipuladores emocionais de determinados grupos, religiões, seitas e etc. Estes tipos de implantes, são muito usados por seres extraterrestres de origem cientifica, que atuam a partir do plano Astral e seres contrários a Luz de Deus, ou seja, que seguem uma evolução individualista.Implantes de origem no corpo inferior mental, são implantes que visam o controle dos pensamentos, significando o controle sobre os atos e destino do implantado, portanto, são implantes de grande importância e enormemente belicosos. Sua duração se dá durante a vida física e depois da morte física no plano astral, pois, devido a imposição do implante, não permite ao implantado seguir a Luz, ficando então fora da Lei do Karma, visto que o poder do renascimento, só se dá através da Luz de Deus, a cargo dos Senhores do Karma, fazendo com que o implantado não possa mais fazer parte desta Lei, portanto, fica neste plano, astral, a servir as forças de Luz contrárias a Deus, atrasando sua evolução.Os implantes mentais não são cirurgias muito simples, mas também, não são cirurgias complicadas, sua principal característica é a anuência do ser implantado, que pode ser realizada durante o sono, viagens astrais inconscientes e conscientes, sendo que a anuência normalmente se dá, graças ao poder de manipulação, persuasão e de apresentação das forças de Luz contrárias, isto significa que muitas vezes o ser implantado, concorda, achando que com isto está a servir a seres de Luz de Deus e ao seu semelhante, em outros casos, por pacto de prestação de serviço com intuito de vantagens materiais.Os principais implantadores são seres de Luz contrários, que pregam o individualismo e servem aos Chamados Frater Negros ou Fraternidade Negra a uma alusão a Fraternidade Branca, outros adeptos a este tipo de implantes são seres de origem extraterrestres que atuam no Plano Astral, é importante salientar, que tais implantes podem e são implantados após a morte física, se o ser não seguir a Luz imediatamente após o desencarne.Implantes de origem no corpo inferior espiritual, são implantes que visam o controle espiritual ou das energias espirituais, portanto são os piores e mais belicosos ao ser, sua implantação se dá através de uma cirurgia cuidadosa que pode durar dias, normalmente se dá somente após sucessivos implantes de sucesso na área emocional e mental do ser implantado, é fundamental informar que neste implante o ser esta ciente (dentro da sua percepção de realidade) de qual lado da Luz está a servir, no caso, os contrários a Lei de Deus ou Lei do Cosmos.Sua implantação pode se dar em vida física ou após a morte física no mundo astral , e sua duração, se dá para toda a vida física, vida astral e de vida física de retorno, sim de retorno, pois este implante capacita ao ser retornar ao mundo físico novamente, mas não pelo caminho da reencarnação, como determina a Lei de Deus, e sim em um corpo humano já formado, onde o espírito antecessor, retira-se de forma concordante para o espírito entrante, este tipo de cirurgia pode durar meses, até anos. Os espíritos concordantes, normalmente, são espíritos já implantados de sucesso, que desejam suicidar-se, pactuantes de proveito próprio, ou seres iludidos (enganados) a servir a Deus e a verdadeira Luz em tal ato.Os implantes de origem espiritual, são usados pela Fraternidade Negra e seres extraterrestres com a intenção de terem seus representantes em um corpo físico no planeta Terra.Existem vários tipos de implantes espirituais, o mais utilizado são aqueles usados para retirar (sugar) energias espirituais do implantado, visto que os seres de Luz ou extraterrestres contrário a Luz de Deus, não a recebem diretamente da fonte, daí a necessidade de utilizar e implantar outros seres, para poderem abastecer-se da Luz Cósmica.Entre os muitos assuntos não citados aqui, estão, as três divisões mentais do nosso corpo mental, onde podem encontrar-se implantes, os locais de energia de nossos corpos onde costumam estar estes implantes, os implantes em animais de estimação, nome e localização de extraterrestres seguidores da Lei Cósmica de Deus e os seus contrários e etc.Mensagem:A incontestável perfeição divina é a verdade para vós, não existe outra. Cabe-vos ir ao encontro de sua bênção e dos prestimosos amigos da Luz que sempre estão ao vosso lado, para oferecer-vos as suas forças, isto se quiserdes aceitá-las.Em vossa própria vida também é requerida a pureza da verdade. Estas são as condições indispensáveis para um discípulo na Luz: Pureza de pensamentos, pureza de sentimento, pureza de espírito e pureza de ação.Preenchei todas as vossas atitudes e vossas palavras com a verdade e fazei-a descer ao coração de vossos semelhantes, para que também neles se acelere o poder da verdade, sobre-pondo-se às imperfeições de seu mundo terráqueo e fazendo predominar a verdade pura.A chama verde da verdade vos envolve e não permitais que se interponha qualquer imagem que não represente a verdade.Procurai sentir-vos inundados com a divina chama verde... observai como ela se projeta em vossas auras... e mantende esta visão para sempre.Eu Sou vosso auxiliar no caminho à Perfeição Divina. Apelai por Mim, apelai pela VERDADE e anunciai-a aos vossos coviajores.Vosso sincero amigo,
MESTRE HILARION*****
+++++

Evidentemente, que depois de expor tal assunto, não podíamos deixar de lhes contar os procedimentos de ações e precauções para retiradas de implantes de seus corpos inferiores
O primeiro passo para se retirar implantes é termos Fé em Deus e nos Mestres da Fraternidade Branca, que sempre estão dispostos a nos ajudar, e para isso nós passam a oração-decreto para retirada destes implantes e os devidos cuidados e precauções e o segundo passo é seguir as instruções abaixo.É fundamental que saibas, que a operação de retirada de implantes é uma cirurgia espacial ou etérica, como preferirdes, e por ser uma cirurgia, necessita de cuidados especiais.
Preparativos e recomendações:
Recomenda-se para a hora de inicio da cirurgia, às 21hs, dando-se inicio a leitura por vossa parte da oração-decreto de retirada dos implantes dos corpos emocional, mental e espiritual.
1. Tomar um banho e colocar roupas, preferência de cor branca, e lençol branco.
2. Uma garrafa ou uma jarra de água. (pode ser mineral e deve ser colocada ao lado da cama com um copo)
3. Passar o dia em máximo de calma possível.
4. Tentar passar o dia usando decretos e chama violeta.
5. Começar jejum total a partir dás 15hs da tarde.

Cirurgia:1. Recomenda-se o horário entre ás 21hs e 22hs para a cirurgia, prepare-se com uma pequena meditação e começe a aplicar a oração-decreto. (neste momento, após a oração decreto, você receberá energias anestésicas que o farão dormir)
2. Após cessar o efeito anestésico e acordares, recomenda-se não sair do local em que se encontra.
3. Após cessar o efeito anestésico e acordares, poderás tomar a água ao lado, em quantidades que quiserdes durante o resto da noite.
4. Após às 4hs da manhã, estarás liberado para movimentardes, como ir ao banheiro.
Após:1. Após às 6hs da manhã, estás liberado para um lanche, de preferência a frutas e sucos, evite café, açúcar e sal.
2. O restante da alimentação diária, não deve conter carnes de animais.
3. Durante o resto do dia, procure passar o tempo entre leituras, passeios e diálogos de alto astral, evite a televisão.
4. Por isso, o dia mais recomendado para esta cirurgia é o sábado.
***************************
E necessário informar, que se não houver nenhum implante em você, não ocorrerá a cirurgia, esta hipótese não é muito elevada, pois é comum, diversos tipos de implantes emocionais nos seres humanos.Esta cirurgia espacial ou etérica, pode ser feita por qualquer ser, sem nenhuma restrição, por seres que trilhem ou desejem voltar a trilhar o caminho da Luz e dos ensinamentos do mestre Sanandha (Jesus - o cristo) e demais Mestres da GFB.Quanto a retirada de implantes de vossos irmãos, sem o conhecimento e anuência destes, não é aconselhável, mas possível, quando seja autorizada pelos Senhores do Karma e ministrada por Mestres da Fraternidade Branca ou por seres obreiros da Luz, e que estejam capacitados para a reação da ação e energização do ser implantado.Os alunos estudantes praticantes das técnicas de ascensão da GFB, não tem necessidades de tal cirurgia, visto que seus comportamentos emocionais, mentais e espirituais, condizentes com os da Nova Era, eliminam ou impedem qualquer tipo de implantes, mas poderá ser realizado, se assim o acharem necessário.
**************************************
Oração-Decreto:1ª parte
Eu Sou a ressurreição e a vida!
Eu Sou a energia que uso em cada ação;Eu Sou a Luz iluminando cada célula do ser;Eu Sou a inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;Eu Sou a substância onipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;Eu Sou a força, a compreensão perfeita;Eu Sou a habilidade a ser aplicada constantemente;Eu Sou a verdade que dá a liberdade perfeita agora;Eu Sou a porta aberta a Luz de Deus que nunca fracassa;Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.Eu Sou a vista que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;Eu Sou o ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;Eu Sou a habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade;Eu Sou a totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;Eu Sou a compreensão total, poder e uso de toda esta perfeição;Eu Sou a revelação total e uso de todos os poderes de meu ser que eu sou;Eu Sou o Amor, o magno poder motriz através de toda a ação.
2ª parte
Ó Deus todo-poderoso, presente em nossos corações;Vós poderoso Eu Sou, Grandes e Excelsos Mestres Ascensionados;Apelamos a Vós, libertai-nos de todos os implantes negativos e protegei-nos.Protegei-nos em vosso abraço de Luz!Hoje! Agora! Sempre!Eu Sou Livre!Eu Sou Livre!Eu Sou Livre!
3ª parte
Eu Sou a misericórdia dos senhores do Karma;Dispensada a todas as almas para sua libertação.É agora irradiada e eternamente sustentada.Eu Sou a misericórdia dos senhores do Karma;Dispensada a todas as almas para sua libertação.É agora irradiada e eternamente sustentada.Eu Sou a misericórdia dos senhores do Karma;Dispensada a todas as almas para sua libertação.É agora irradiada e eternamente sustentada.Eu Sou Livre!Eu Sou Livre!Eu Sou Livre!4ª parte
Ó Mestres da Luz, apelo a vós;Vinde, vinde, vinde, e dispensai vossa Luz do Perdão sobre mim;Para que eu possa perdoar a todos estes seres negativos;Que fazem ou tentam me fazer mal.Eu perdo-o!Eu perdo-o!Eu perdo-o!
5ª parte
Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias de Cristo.Peço que todo o meu corpo seja envolvido pela sagrada chama transmutadora violeta durante todo este processo de cura.Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza de Cristo e que exista atualmente dentro deste campo. Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, apoiado nas naves, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes negativos e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.Eu Sou Livre!Eu Sou Livre!Eu Sou Livre!
6ª parte
Eu revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus. Eu agora ordeno a todas as entidades negativas que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocês. Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus / Pai / Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Supremo. Ademais Eu peço que o Espírito Santo”. “Testemunhe” a liberação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus / Pai / Mãe. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus / Pai / Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também. Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto às chamas masculina / feminina de Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus. Eu Sou Livre!Eu Sou Livre!Eu Sou Livre!
7ª parte
Eu Sou Luz!Que venha a Luz!Eu Sou Luz!Que desça a Luz!Eu Sou Luz!Que seja a Luz!Assim seja e assim será!Repita quantas vezes quiser a oração-decreto completa."Que a Luz do amor de Cristo toque vosso coração, e que a partir de agora, não sejais mais um simples seguidor de suas palavras, mas sim, um aplicador diário em vossa vida de suas palavras, vos sóis Cristo".Eu Sou vosso irmão na senda da Luz,
MESTRE HILARION

ZUMBIDO NOS OUVIDOS

Publicado por Fatima dos Anjos em 9 julho 2010 às 2:27 em Mens Sana in Corpore Sano

A pineal está localizada no meio do cérebro, na altura dos olhos. Ela é um órgão cronobiológico, um relógio interno. Como ela faz isso? Captando as radiações do Sol e da Lua. A pineal obedece aos chamados Zeitbergers.Por exemplo, o Sol é um Zeitberger externos que regem as noções de tempo e que influencia a pineal, regendo o ciclo de sono e de vigília, quando esta glândula secreta o hormônio melatonina. Isso dá ao organismo a referência de horário.Existe também o Zeitberger interno, que são os genes, trazendo o perfil de ritmo regular de cada pessoa.Nós vivemos em três dimensões e nos relacionamos com a quarta, através do tempo. A pineal é a única estrutura do corpo que transpõe essa dimensão, que é capaz de captar informações que estão além dessa dimensão nossa. Para Descartes é o ponto em que a alma se liga ao corpo, até na questão física há uma lógica que é esta glândula que lida com a outra dimensão, e isso é um fato.Todos os animais têm essa glândula; ela os orienta nos processos migratórios porque sintoniza o campo magnético. Nos animais, a glândula pineal tem fotorreceptores iguais aos presentes na retina dos olhos, porque a origem biológica da pineal é a mesma dos olhos, é um terceiro olho, literalmente.Os cientistas Vollrath e Semm, que têm artigos publicados na revista científica Nature, de 1988, comprovam que a pineal converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos. O espiritual age pelo campo eletromagnético, se há uma interferência espiritual por exemplo, se dá justamente pelo campo eletromagnético. As interferência acontece na natureza pelas leis da própria natureza. Segundo Sérgio Felipe de Oliveira, a pineal captaria informações do mundo espiritual por ondas eletromagnéticas, como “um telefone celular”, e as transformaria em estímulos neuroquímicos.A parapsicologia diz que estes campos eletromagnéticos podem afetar a mente humana.
O dr. Michael Persinger, da Laurentian University, no Canadá, fez experiências com um capacete que emite ondas eletromagnéticas nos lobos temporais. As pessoas submetidas a essas experiências teriam tido “visões” e sentiram presenças espirituais. O dr. Persinger atribui esses fenômenos à influência dessas ondas eletromagnéticas.Pesquisas recentes indicam que a pineal está ligado a dois centros nervosos, um de cada ouvido. Estes dois centros nervosos, e mais o centro situado na própria glândula, formam um triângulo, com a pineal no centro da cabeça com o ápice ou vértice superior, e dois centros nervosos dos ouvidos formando a base. Assim, os pesquisadores elaboraram o princípio de que tudo o que afete os tímpanos afetará a pineal, qualquer princípio que afete a pineal afetará os tímpanos.A glândula está localizada em uma área cheia de líquido. o som faz o líquido vibrar, provocando uma reação na glândula. Essa belezinha, converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos.
A Física Quântica diz que tudo é vibração e nós vibramos em diferentes freqüências, também somos influenciados em diferentes freqüências, por meio natural ou não (falaremos disso mais tarde). Estamos sendo bombardeados com energias vindo da galáxia, incluindo o bombardeio do Sol, tudo isso afeta a Terra e logicamente nos afeta.Sempre vibração e som, recentemente os cientista conseguiram até reproduzir o som do Sol nas suas explosões solares.Quanto mais se intensifica o som, mais a pineal "trabalha", quanto mais ela trabalha, mais se intensifica o som, formando um circulo que nos leva rapidamente ao estado de projeção consciente.Sendo assim, meus amigos, os barulhos, zumbidos, apitos, sininhos...que você pode estar ouvindo diariamente ou esporadicamente são produzidos pelo trabalho/desenvolvimento da glândula pineal e todo um fator externo está contribuindo para isso. Nós estamos literalmente escutando essa belezinha trabalhar.Essa glândula é nossa conexão com outras dimensões, nossa glândula foi danificada ao looongo do tempo, por falta de uso, química (veneno) nos nossos alimentos, poluição e acredito que a nossa contribuição tenha realmente sido a maior de todas, porque caímos nas ilusões materialistas e hoje somos extremamente apegados a tudo que os nossos 5 sentidos podem tocar, sentir, ver e ouvir..
.Pra terminar, vou deixar um exercício de meditação de desenvolvimento energético da pineal. Um exercício diferente, mas bem gostoso de realizar.
Certos exercícios psíquicos provocam um zumbido que começa a se manifestar nos ouvidos e persiste por algum tempo.
Esse zumbido indica que alguma energia ou ação está sendo transmitida aos tímpanos, a partir da pineal. (Pesquisa feita pela Universidade de Basle na Suíça).

Deverá ser feito no escuro, onde a produção do hormônio da pineal aumenta.-

Por uma ou duas semanas, deve-se relaxar por alguns minutos, coloque o dedo indicador de cada mão o mais para dentro do ouvido que seja possível sem pressão incômoda;-

Enquanto os dedos estiverem nesta posição nos ouvidos, tomem uma inalação profunda pelo nariz e retenha o quanto possível; -
Mantenha a boca fechada, quando não puder mais prender a respiração, exale lentamente pelo nariz; -
Conserve os dedos nos ouvidos durante todo o tempo que esteja inalando,retendo e exalando;- Respire normalmente por mais ou menos 30 segundos e repita o procedimento por 10 vezes.
Ao terminar, você sentirá um calor nos dutos auditivos.
A respiração pelo nariz, com os dedos colocados nos ouvidos, estabelece um circuito bem definido de vibrações positivas e negativas, que afetem os centros nervosos do crânio, o centro nervoso da tireóide, e os centro nervosos de cada um dos dois dedos.

O resultado deste exercício, se praticado conforme a instrução, será a desobstrução do nariz para a respiração e dos ouvidos para a audição, a eliminação de qualquer congestão craniana, o desenvolvimento da sensibilidade dos nervos do nariz a ponto de perceberem novos odores ou facilitar a os já conhecidos.
Ao mesmo tempo, a pineal irá despertar gradativamente, com crescente vitalidade para as funções psi.

++++++++++++++
Fernanda

quarta-feira, 21 de julho de 2010

OM MANI PADME OM - Com Video

http://youtube.com/watch?v=0YEq3St7CGs

Venerada em todo o mundo por milhões de pessoas que a consideram o símbolo máximo da pureza espiritual, a flor de Lótus cobre as planícies alagadas do Oriente, indo do Egito à China.
A fumaça do incenso da flor de Lótus, que é chamada de "PADME", envolve, como nuvens, os monges budistas do templo Doi Suthep, construído no século XIV nos arredores da cidade de Chiang Mai, no norte da Tailândia. Ao amanhecer, como de costume, os monges levam nas mãos os botões rosados da flor de Lótus e espalham o seu perfume suave no ar. Então, com muita fé, numa voz grave, murmuram OM MANI PADME HUM, que é um dos principais mantras entre os muitos outros cânticos sagrados do Budismo.

OM: encerra as dimensões de Corpo, Fala e Espírito. Às vezes em nossa vida, experimentamos distúrbios e emoções negativas que nos tiram de nossa natureza verdadeira. OM nos dá a possibilidade de transformá-las, de purificá-las. Pode também ser traduzido como a essência de toda forma de esclarecimento.
MANI: significa uma pedra preciosa para o amor e a compaixão.
PADME (péme): é a flor de Lótus, a flor que cresce na água e que se mostra exatamente como ela é - uma visão na realidade, a flor da sabedoria e do entendimento.
HUM: representa o esclarecimento. Produz o efeito de estabilização e purificação do espírito.
OM MANI PADME HUM - Este mantra expressa a energia pura da compaixão que existe em todos os seres. Pronunciá-lo na meditação ou enquanto executamos nossas tarefas diárias, não apenas desperta a nossa compaixão como, pelo fato de nos unirmos com os outros milhões de indivíduos que também o pronunciam, contribui para o crescimento da energia de paz e de amor no mundo.
(texto recebido de Fernando Antonio)
OM MANI PADME HUM
Este é o mantra tibetano da paz e da transcendência. Os monges budistas recomendam sua prática ao longo da existência, para que estejamos sempre evoluindo, seja nesta, seja em outra encarnação.

BEIJOS DE LUZ!!!

http://youtube.com/watch?v=0YEq3St7CGs

A Chama Trina



A poderosa Chama Trina localiza-se no “cálice sagrado” que temos no coração, o qual contém um átomo cuja estrutura é diferente do resto do nosso corpo. Esse átomo diferenciado materializa-se no momento da concepção, ou seja, no momento da fecundação do óvulo. Nesse momento forma-se a célula inicial que irá multiplicar-se dando vida a um novo ser. Nesse processo, quando o embrião está em formação, o átomo portador da Chama Trina é ancorado dentro da estrutura celular que virá a ser o coração.

A Chama Trina é o nosso ponto de contato com a Fonte Universal que Tudo É (o Criador Universal, Deus, Tao ou como preferir chama-lo/a). Ela permite conectarmos nossas vidas físicas, tridimensionais, com os planos mais sutis de existência, além de efetuarmos o controle energético dos nossos chacras. Por seu intermédio podemos garantir e manter nossa saúde física e espiritual. Além disso, a Chama Trina age como suporte da vida no plano material, e também é uma das mais poderosas ferramentas para nossa ascensão.

Os grupos ligados à Fraternidade Branca têm trabalhado com esta Chama para o despertar dos seres humanos, através de exercícios e da recitação de Mantras. Isso vem produzindo excelentes resultados, porém muitos seres humanos não têm acesso a essas informações, as quais deveriam ser divulgadas em todos os níveis da mídia mundial. Mas esse trabalho de divulgar o que os poderosos da mídia não têm permitido é o nosso serviço em favor da expansão consciencial da humanidade.

A Chama Trina é composta por três chamas, raios ou cores. À esquerda está a grande Chama Rosa, que é a manifestação do AMOR UNIVERSAL ou AMOR INCONDICIONAL. Ao centro está a poderosa Chama Dourada, da SABEDORIA ESPIRITUAL sobre o plano material. Finalmente, à direita está a poderosa Chama Azul, que é a expressão do PODER DIVINO que age sobre todos os planos da manifestação.

Quando unimos a Chama Rosa com a Azul, forma-se automaticamente a Chama Violeta, da transmutação e purificação. Devemos ter muito cuidado ao como trabalhar com a Chama Violeta, pois seu elevado poder de transmutação pode causar desequilíbrios psíquicos e emocionais. No entanto, é muito conveniente empregarmos as energias da Chama Violeta, para transmutarmos e acelerarmos nosso processo Cármico. A Chama Violeta deve ser empregada todos os dias, mas em combinação com as outras chamas. Assim poderemos requalificar e recalibrar nossos campos vitais, não permitindo que as ligações cármicas nos desequilibrem, mas sim transmutando-as de maneira que possamos apreender e compreender nossas falhas. Para isso devemos usar a seqüência correta de cores, de acordo com as nossas realidades e dificuldades pessoais.
Por exemplo: se utilizamos a Chama Violeta na cura de alguma doença como o câncer, depois de aplicá-la devemos usar o poder da Chama Verde da cura, para efetuarmos a regressão dessa doença, caso contrário estaremos na verdade acelerando o processo de manifestação da doença. Este é um exemplo simples que pode ser estendido a outras situações.
Exercícios com a Chama Trina

Aqui está um exercício para expandirmos a nossa Chama Trina, ensinado por Paz Victória e posteriormente me complementado por Shtareer (Irmãos da Luz de planos superiores), amplamente divulgado pelo irmão Rodrigo Romo: Para facilitar a visualização, antes de iniciar o exercício você pode acender fisicamente 3 velas coloridas, nas cores dos raios da Chama Trina, de forma que possa ver a vela à sua frente durante a prática do exercício.

Ø Sente-se ou deite-se numa posição relaxada.
Ø Procure fazer com que sua mente fique em “estado de papel em branco”.
Ø Visualize seu copo sendo banhado por uma brilhante luz branca muito intensa e tranquilizadora, deixando-o mais e mais relaxado, mais e mais leve.
Ø Visualize agora a Chama Trina ardendo dentro do seu coração, no interior de um cálice ou então no formato de uma flor tríplice.
Ø Visualize nitidamente cada uma das três chamas da Chama Trina ardendo e vibrando como a chama de uma vela. Elas ardem mas não queimam.
Ø Visualize uma Chama Trina grande em profunda expansão. Sinta-se imerso nela e que cada um de seus raios, brilhantes e luminosos, está ativando as diversas partes do seu corpo.

Através da Chama Rosa expande-se o AMOR UNIVERSAL ou INCONDICIONAL. Com sua expansão você sentirá uma imensa alegria e vontade de abraçar o mundo. Deixe que essa chama inunde por completo todas as células do seu corpo. Visualize cada órgão do seu corpo sendo penetrado e envolvido pela Chama Rosa. Desperte sua condição de ser amoroso e equilibre com isso a dualidade feminina e masculina. Permita que o Amor Incondicional da consciência Crística se manifeste dentro do seu coração e que se expanda para todo o seu corpo. Procure integrar-se com todos os móveis, plantas, minerais, animais, pessoas, tudo o que o cerca, assim você estará ativando sua capacidade de percepção extrasensorial através do Amor e sua conexão com as linhas geopáticas positivas do planeta. Nesta visualização você estará ativando sua ligação com a mãe Terra e com os Mestres Ascensionado, nossos Irmãos da Luz.

Depois de expandir a Chama Rosa, faça o mesmo com a Chama Dourada. Visualize todo o seu corpo imerso nesta chama. Isso que trará à sua consciência e aos seus corpos sutis, a sabedoria contida nos Registros Akáshicos (que são uma espécie de arquivo que contém todo os registos de todos os acontecimentos do universo). Esta chama abre os portais de acesso aos seus registros, inclusive de vidas passadas, além de abrir o caminho para o conhecimento e contato com seu Eu Superior (ou Eu Sou). Ao mesmo tempo em que visualiza sua imersão na Chama Dourada, sinta-se preenchido pelo Amor Incondicional deixado pela Chama Rosa. Sinta as qualidades positivas do universo e de tudo que o cerca. Entenda e sinta que você é um ser espiritual do universo, um ser de Luz. Pela ação da Chama Dourada você compreenderá as Leis Superiores que regem o universo e perceberá sua participação nesse contexto. Você compreenderá qual é a sua verdadeira identidade, além de esclarecer quais são as tarefas que você tem para realizar. Visualize a Chama Dourada na cor do ouro liquefeito, brilhando intensamente e impregnando todo o seu ser. Ela é um veiculo transmutador universal, a chama da sabedoria, não apenas do conhecimento racional, ela integra o poder do Cristo em ação.

Da mesma forma que as anteriores, visualize todo o seu corpo imerso na Chama Azul. Sinta-se imerso nela. Esta chama é a expressão do poder de Deus em ação, o poder de agir, de construir e de levar a efeito as energias geradas pelas outras duas chamas. A Ascensão é feita por qualquer uma das três chamas, mas a Chama Azul fornece a energia necessária para superar e vencer as limitações psíquicas de qualquer espécie. Esta é a chama do poder construtivo, alinhado com os parâmetros da criação crística. Através dela você sentirá profundamente seu potencial e a capacidade de ser uma pessoa útil e positiva para si mesmo, para o próximo e para a sociedade. Sinta-se disponibilizando suas potencialidades a serviço de atividades construtivas em benefício da humanidade, levando o Amor Incondicional e o conhecimento a todos os que precisam dele. A Chama Azul ajuda a ultrapassar as dificuldades da vida, a enfrenta-las de frente, sem esmorecer ou desviar-se de suas metas. Ela é a expressão do amado Arcanjo Miguel (também conhecido como Comandante Ashtar Sheran), que com sua espada de luz azul, a espada da Justiça, tem velado pela humanidade, na Terra e em outros planetas, defendendo os inocentes dos ataques das hostes negativas. Estimulando a Chama Azul no seu coração, você também poderá utilizar a sua espada da justiça e auxiliar a todos os que precisarem de sua ajuda.

Deixe que as três chamas da Chama Trina tomem conta de seu corpo e se expandam, até formarem um poderoso campo de energia ao redor do seu corpo. As três chamas ardem simultaneamente mas não se misturam. Visualize-a iluminando o local onde está fazendo o exercício, o teto, o chão, as paredes, os objetos, tudo.

Una agora a Chama Rosa com a Chama Azul formando a Chama Violeta e visualize-a transmutando suas dificuldades, suas limitações, seus atos, sentimentos e pensamentos negativos. Neste ponto é recomendável que você faça uma retrospectiva sobre o seu dia, sua conduta, seus relacionamentos, e sua vida em geral. Se houver algo negativo, ative a Chama Violeta, transmutando as coisas negativas em eventos positivos, impedindo que as energia negativas se expandam em você ou através de você. Desfaça completamente sentimentos como ressentimento, inveja, mágoa, ódio ou rancor com a Chama Violeta. Elimine também as imagens de atitudes negativas que eventualmente tenha expressado. A gloriosa Chama Violeta é a expressão do amado Mestre Saint Germain, o Avatar de nossa Era. Faça isso num sistema de retrocesso de imagens, descriando com a energia da Chama Violeta cada um desses sentimentos, pensamentos e atos.

Enquanto você faz isso, permaneça visualizando a Chama Dourada ardendo no topo de sua cabeça. Deixe que a Chama Dourada, que brilha luminosa sobre a sua cabeça, restabeleça o equilíbrio penetrando e harmonizando todas as situações que foram limpas pela Chama Violeta. Isso garante que os processos de requalificação e de transmutação sejam equilibrados, e que aqueles problemas não voltarão a importuná-lo nunca mais.

Lenta e suavemente volte ao seu estado de consciência ativa, deixando que as energias da Chama Trina permaneçam sempre na sua consciência.

Pratique este exercício um vez por dia durante no mínimo sete dias. Você verificará que vai ocorrer uma sensível melhora em todos os setores de sua vida. Sua sensibilidade aumentará muito e você irá sentir-se muito mais tranqüilo e amoroso para com a vida. O exercício pode ser praticado antes de dormir, para requalificar as atividades diárias, ou pela manhã, conforme sua preferência, para preparar-se positivamente para um novo dia.

Estes exercícios são muito eficazes e permitem uma expansão notável da Chama Trina em nossos corações, o uso adequado da Chama Violeta e uma aceleração do processo de expansão e de crescimento consciencial. Eles vêm sendo usados pelos membros da Fraternidade Branca há muitos anos. O mais importante nestes exercícios é que você procure sentir profundamente que suas forças vitais estão sendo resgatadas e renovadas, que você é um ser de luz espiritual e que suas energias superiores tornam-se cada dia mais presentes e ativas em você. Mais adiante você aprenderá outros exercícios destinados a despertar suas capacidades extrasensoriais que no momento podem estar desativadas.

Mensagem Pleiadiana

AMIGOS
Depois há mais (ao lado).... é só clicar e vendo as maravilhas...
Abraços cósmicos
Fernanda


http://www.youtube.com/watch?v=q4Dsjw0nalI&feature=player_embedded

UNIÃO À LUZ DIA 22/7

Querida Família de Luz e Amor Magnético!
SOMOS UM!
Dia 22 de julho, a partir das 20:00h reuniremos 33 Guardiães Alquímicos para um trabalho com a Consciência Metatrônica e a Sabedoria Ancestral de Melchizedek.Nesta data um grande coeficiente de Luz será deflagrado por 72 horas para amparo e reforço de todos os Trabalhos de Luz sérios e íntegros em atuação neste planeta que visem a libertação das malhas de inconsciência, incluindo o 7º Evento Kryon no Brasil a ser realizado dias 24 e 25 de Julho em SP.Grandes mudanças advirão para cada um de nós que servimos à Luz das 8as. Superiores e desafios de vulto requerem de nós consciência plena e responsabilidade de nossos papéis na reconstrução da Nova Terra.O Brasil assumiu um papel preponderante no Grande Plano do Despertar Divino a partir de valorosos Mestres que aqui se encontram. Cada um de nós está sendo amparado e protegido o tempo todo. Divinamente guiados e protegidos.A cada coração que puder se unir em meditação nesta hora, somando sua intenção pura a este Grupo essencialmente comprometido com este propósito de serviço, pedimos que se conecte à freqüência 111.11 que estará absolutamente guardada pelos códigos de Luz da Chave Mestra de Kryon, Metatron e Melchizedek.Basta enviar vibrações sutis de puro AMOR e visualizar um grande sol dourado, envolto em um halo Azul Kryon no centro do peito e pedir à Mestra Nada e aos Seres do Amor Incondicional pela freqüência do Cristal Diamante de Luz no centro do chackra cardíaco.Veja 12 espirais nas cores platina, dourado, rosa e azul elétrico, representando as 12 hélices do DNA Interdimensional já ativado fluindo 360º em todas as direções saindo do centro do peito.Peça pela SUA PRESENÇA DIVINA E siga afirmando "EU ASSUMO A DIVINDADE QUE EU SOU".Procure um lugar em que se sinta confortável e relaxado.A conexão será fechada às 21:33h.
Obrigada antecipadamente pelo seu apoio e acolhida.Gratidão Profunda!
Bênçãos e Luzes de infinito Amor e profundo e ilimitado

Ginaiá Brito
+++

Como usar os cristais







Os Cristais e a Nova Terra
Back to Os Cristais e a Nova Terra Discussions
Há muitas maneiras de usar os cristais para a cura e o despertar da consciência. Eles atuarão, independentemente de você pensar ou acreditar nisso. Apenas tê-lo em sua presença traz mais beleza e luz ao ambiente.
Mesmo que alguém não tenha ainda alcançado o estágio de desenvolvimento da sensibilidade necessária para sentir as energias curativas dos cristais, o efeito será produzido, e a mente subconsciente reagirá. A simples presença de cristais num ambiente sugere de modo sublimar à mente subconsciente que a perfeição é possivel. Os cristais provam aos sentidos físicos que ser límpido, bonito, enfocado e radiante de luz é uma realidade. Se nutridas, essas sementes plantadas dentro do subconsciente finalmente brotarão e florescerão. Assim, pode ser benéfico dar cristais mesmo aqueles que não tem consciência ou não se interessam por suas propriedades curativas.
Como utiliza-lós?
Como jóias - para manter a clareza mental, a estabilidade emocional e o equilibrio físico. Carregar cristais como amuletos, ou usá-los como jóias, é o meio mais simples e eficazes de utilizar sua força curativa. Ao usar conscientemente uma jóia com finalidade curativa, sua energia mistura-se ao campo aurico da pessoa. Na medida em que a luz reage aos cristais e as vibrações de cor se refletem de volta à aura, as frequencias intensificadas da cor servem para dissipar e neutralizar tensão física e emocional. Ao aumentar as sutis energias curativas e a força de luz ao redor do corpo, obtêm-se maior poder e equilibrio pessoal.
Como remédios - pode ser feito elixir de cristais ou colocar os cristais em oleo para massagem corporal.
Uso pessoal - A medida que sua amizade e amor pelos cristais aumentam, voce deve tender a frequentar os lugares especiais onde eles são vendidos. Fique de olho naquele que lhe envia um raio d eluz especial, que lhe comuniza através da psique que se destina a ser usado especialmente por voce. Contudo não exija nenhum direito sobre ele. Oportunamente, depois que esses cristais tiverem servidos as seu proposito, chegará a hora de passá-lo adiante para outros lugares ou pessoas a fim de partilharen sua luz e energia curativa. Torna-se, assim, necessário deixá-los ir.
Como presentes - um dos presentes mais especiais que se pode dar. Quando ofertados com amor, tornam-se eternos "cristais de amor" e símbolos desse interesse especial. Faça uma meditação e visualize a pessoa que o receberá satisfeita, equilibrada, sabia e feliz. Essa impressão será programada no cristal, que emanará essa energia enquanto estiver com recebedor.
Meditação - Qualque cristal pode servir para meditação. eles podem ser segurados ou usados durante a meditação, para se absorver suas propriedades específicas. Talvez voce encontre um cristal que expresse especificamente o seu propósito de aprofundar e fortalecer suas meditações.
Simone Costa
++++







*